ALAR
Novo
|
 |
« em: 15 de Janeiro de 2010, 00:47:51 » |
|
Olá pessoal,
Alguém conhece restaurantes Japoneses no Porto que tenham serviço buffet?
Já experimentei alguns restaurantes e o que mais gostei foi o Itamae...mas infelizmente não tem serviço buffet (tem um menu executivo ao almoço mas agora já não compensa em termos de preço/quantidade) e é um pouco caro...
|
|
|
|
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2010, 00:33:57 por ALAR »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1 em: 19 de Janeiro de 2010, 10:26:59 » |
|
Tenta ver aqui nesta lista.
|
|
|
|
|
Registado
|
T3tsuo: Webmaintainer ClubOtaku "Sekai wa ima ippun kan ni yonjugo kaiten no speed de mawatte imasu"
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2010, 11:56:20 » |
|
Ainda ontem jantei no Gokobe, que tem serviço buffet ao almoço (creio que ronda os 12€), e à noite é a pedido por carta, mas com um preço fixo (16,90€ salvo erro + bebida). Não desgostei, mas também não tenho grandes referências no que toca a restaurantes japoneses. ^^U
Gokobe - Sushi Bar / Teppan-yakki Rua de Grijó, 44 4150-284 Porto 222401410 / 226185072
Aponto este porque não consta la lista do CO.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ALAR
Novo
|
 |
« Responder #3 em: 19 de Janeiro de 2010, 15:58:29 » |
|
Obrigada pelas respostas  Também conheço o Gokobe...ao almoço e ao jantar  apesar de preferir o serviço ao jantar! Já conhecia essa lista...mas lá não está especificado quais os restaurantes com serviço buffet, de qq maneira obrigada  Falaram-me de um no Edifício Transparente...mas não sei se é bom ou se tem serviço buffet! Alguém conhece?
|
|
|
|
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2010, 16:02:14 por ALAR »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #4 em: 04 de Fevereiro de 2010, 09:28:27 » |
|
Atenção que o Restaurante Tokyo em Vila Nova de Gaia que esta nessa lista já fechou  . Mas se queres um com serviço de buffet se não me engano há um em Matosinhos chamado Shoya ???ou algo parecido. Não tenho acerteza porque foi um colega meu que me falou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #5 em: 04 de Fevereiro de 2010, 14:11:16 » |
|
Obrigado pela informação. Assim que pudermos vamos corrigir a lista dos restaurantes japoneses em Portugal.
|
|
|
|
|
Registado
|
T3tsuo: Webmaintainer ClubOtaku "Sekai wa ima ippun kan ni yonjugo kaiten no speed de mawatte imasu"
|
|
|
|
ALAR
Novo
|
 |
« Responder #6 em: 04 de Fevereiro de 2010, 16:03:46 » |
|
Atenção que o Restaurante Tokyo em Vila Nova de Gaia que esta nessa lista já fechou  . Mas se queres um com serviço de buffet se não me engano há um em Matosinhos chamado Shoya ???ou algo parecido. Não tenho acerteza porque foi um colega meu que me falou. Obrigada, vou experimentar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2010, 16:33:59 » |
|
Isso depois diz qualquer coisa aqui para se um dia for a Gaia já saber onde ir almoçar ou jantar ^^;
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ALAR
Novo
|
 |
« Responder #8 em: 04 de Fevereiro de 2010, 16:42:15 » |
|
Bem, se entretanto fores ao Porto recomendo-te o Gokobe (de preferência ao jantar), come-se muito (só não aprecio o sashimi de lá...) e paga-se pouco  Mas se quiseres um sítio mm mm bom, vai ao Itamae...o único inconveniente é o preço  Qd experimentar o Shoya venho cá dar a minha opinião...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #9 em: 04 de Fevereiro de 2010, 16:43:54 » |
|
Sim. Eu conheço o Itamae há bastantes anos quase que posso dizer que fui lá logo na semana em que abriu. Isto porque na altura vivia no Porto ^^;
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #10 em: 06 de Fevereiro de 2010, 17:53:27 » |
|
Ola malta.
Vi este tópico e como tenho interesse em restaurantes japoneses(de preferencia com buffet) e eu próprio já experimentei alguns vim dar a minha opinião.
O melhor sushi que já comi foi no Itamae, tem o problema do preço, mas a confecção e sabor são muito bons e o espaço foi remodelado, tendo ficado com um exterior divinal!
O Shoya no inicio era bastante bom, com uma qualidade agradável e um preço ainda melhor.Depois fizeram o menu buffet tanto para almoço e para jantar(8€ e 10€ mais ou menos, respectivamente) e continuava com uma qualidade aceitável. Ultimamente notei que a qualidade baixou muito!O arroz ao almoço nem sempre é feito na hora,quando se pede os "barcos" pela carta al vezes faltam "peças"...Ainda assim, o preço torna-o um lugar óptimo para quem quer experimentar pois se não gostar de sushi, tem comida chinesa incluída no preço!
O primeiro restaurante que experimentei foi o Sumo, na rua Costa Cabral. Óptima qualidade e um preço aceitável.É um espaço pequeno e acolhedor e atendimento muito simpático! Depois abriram no cais de gaia mais um Sumo. Este ultimo, ao almoço, também tem serviço de buffet, por 10 ou 12€! Este tem uma vista muito boa(Rio Douro) mais espaço e a qualidade é óptima.Os preços são iguais!
Em vista tenho o que fica no edifício transparente e um na avenida da boavista. Ainda Tenho que guardar algum dinheiro para isso =D Em breve vou experimentar o Gokobe!
Cumprimentos a todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #11 em: 06 de Fevereiro de 2010, 18:23:44 » |
|
Informações preciosas essas ^^; Da próxima vez que for ao Porto já tenho a lição toda estudada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ALAR
Novo
|
 |
« Responder #12 em: 06 de Fevereiro de 2010, 23:01:31 » |
|
Obrigada  Vou então experimentar o Sumo (Gaia) e o Shoya e depois venho cá dar o meu parecer  Ah, qd experimentares o do Edifício Transparente faz tb o teu "relatório" lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #13 em: 06 de Março de 2010, 01:27:07 » |
|
Bom a não ser que o Itamae tenha mudado (de novo) de gerência não o classifico de melhor. Até agora os melhores para mim são mesmo o Tomo Green e o Gosho. Não são baratos mas são o mais aproximado ao japonês que temos por cá. Ainda não experimentei o Shoya mas pelo que estou a ler, se calhar mais vale poupar para ir de novo ao Tomo. ;P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|