Wed 18.07.2018 | 19:10
 
 
 


BREVE DESCRIÇÃO : Karuniiru é formado por DominoPawo(Voz), Roku(Guitarra), Kuraru(Guitarra) Banzai(Baixo) e Korosu (Bateria).

Dominó decidiu formar uma banda em 2005 com o nome de Carnille. Inicialmente foi formado em comum com alguns elementos de outras bandas, e fez o primeiro aparecimento em Fevereiro de 2006 no evento de J-rock (J-rock Party) em Portugal. Durante o Verão de 2006, Karuniiru deu alguns concertos em eventos relacionados com o Japão, e naquele mesmo ano e devido a várias divergências entre os elementos da banda, a banda dividiu-se e dominopawo continuou sozinho com o projecto.

Depois de três longos e duros anos, a banda re-aparece no final de 2009 com uma nova formação, com muita vontade, coragem e determinação, e uma nova filosofia aprendida na dura travessia do deserto. A mudança passa também pelo nome transcrito em japonês para Karuniiru. Nós queremos mostrar finalmente Karuniiru, o renascimento de Carnille. Karuniiru toca com uma influência grande em Metal e punk-noise-funk-alternative-nu-trash-progressive-industrial.

Webpage: http://www.myspace.com/karuniiruband

 

MEMBROS:
- DominoPawo (Voz)
- Roku (Guitarra)
- Kuraru (Guitarra)
- Banzai (Baixo)
- Korosu (Bateria)


DISCOGRAFIA :
-
Stupidity (2010)


EQUIPAMENTO :
- Guitarra
- Baixo
- Bateria


HISTÓRIA :
- Concerto no J-Rock Party (2006)


 
   
 
   
 
 
  2003-2010 @ COPYRIGHT. Todos ps direitos reservados.