Mon 25.09.2017 | 10:48
 
 
 


BREVE DESCRIÇÃO : Rarareruri é o projeto a solo da Portuguesa Eva Pereira, começou a produzir em 2012. Sem grandes expectativas e sem grandes necessidades o projeto foi desenvolvido com calma e dedicação. Rarareruri é o seu pseudónimo, inspirado em Lalilulelo, o nome original dos Patriots no jogo Metal Gear Solid.

Tendo vivido uma infância idílica em circunstâncias surreais sempre se sentiu motivada para se envolver em mundos fantasia, no mundo da música e dos vídeo jogos, deixando sempre uma grande poça de baba no sofá enquanto via televisão no limbo da realidade. Vinte anos mais tarde ainda existe neste limbo.

Eva tem uma obsessão com o que é moralmente correto, utopias sociais e novos movimentos artísticos e as suas filosofias, sempre tentando transmitir a sua realidade do limiar do semiconsciente, presa em sonhos do futuro da humanidade e continuamente em deliberação sobre o que poderia ser melhor e no que se poderia fazer para que tal aconteça.

Este estado motiva a sua criação, tentando dissertar sobre quem é enquanto pessoa e as suas experiências pessoais o mais fielmente possível, com a motivação de atingir conhecimento pessoal aprofundado. A sua tendência pela busca da verdade move-se sem hesitar, mas humana como a gente e sem um ponta de grandiosidade, baba-se na almofada enquanto dorme.

Em 2012 a música foi o sonho a realizar e começou a produzir para obter um novo meio de se exprimir. Com uma vida agridoce a apresentar; Rarareruri nasceu.


Webpage: http://soundcloud.com/rarareruri

 

MEMBROS:
- Eva Pereira

DISCOGRAFIA :
-
Weak Ankles (2012)
- Wet Pillow Syndrome (2015)


EQUIPAMENTO :
- Guitarra
- Baixo
- Teclados
- Computador


HISTÓRIA :
- Nada a declarar.













 
   
 
   
 
 
  MiMi Records
2003-2017 @ COPYRIGHT. Todos os direitos reservados.