Sat 23.06.2018 | 14:46
 
 
 


BREVE DESCRIÇÃO :
Walter Benjamin e João Correia são amigos de há muito. Tocaram juntos nos Goodbye Toulouse e costumam discutir por cigarros. Em 2008, após lançar The National Crisis, Walter Benjamin convidou João Correia para ser o seu baterista e nunca mais deixaram de tocar juntos. Também partilham o palco com a Márcia.

João Correia é, juntamente com o guitarrista Bruno Pernadas, a mente por detrás dos Julie & the Carjackers. Depois de lançarem o seu primeiro EP o mundo ficou a saber das suas incríveis canções, que ele canta e que não tem medo do palco. Toca com tanta gente que por vezes é difícil lembrar os nomes todos – Tape Junk, Suzie's Velvet, Saumik, The Beatles? Isto para além de ser o melhor baterista do mundo.

Walter Benjamin é o escritor de canções exilado em Londres que lançou The National Crisis e um par de EP's na extinta netlabel Merzbau. Deu alguns concertos um pouco por todo o país e o pico da sua carreira foi viajar até Zurique só para tocar a sua canção com três acordes,The cannonball, no dadísta Cabaret Voltaire. Também tocou nos Jesus, the Misunderstood e produziu recentemente o disco da Márcia. Foi ele quem ligou a João Correia a comunicar-lhe a morte do Mitch Mitchell.


Webpage : http://www.myspace.com/iamwalterbenjamin
 

MEMBROS :
- Walter Benjamin & João Correia

DISCOGRAFIA :
-
The last summer before our youth (2011)

EQUIPAMENTO :
- Guitarra
- Baixo
- Bateria
- Piano

HISTÓRIA :
- Nada a declarar...


 
   
 
   
 
 
  MiMi Records
2003-2018 @ COPYRIGHT. Todos os direitos reservados.