Thu 25.08.2016 | 03:47
 
 
 
  TER.16.AUG.2016
     


Apesar de ter editado mais de meia centena de discos Youko Heidy estreia-se na MiMi Records com mambo anime album, um disco cheio de energia como são as suas performances.


  TER.26.JUL.2016
     


comune é o EP de estreia deste músico que nos chega do país do Sol Nascente. Koji Maruyama oferece-nos um disco cheio de sons de piano a fazer lembrar Ryuichi Sakamoto.


  DOM.26.JUN.2016
     


Mais uma estreia na MiMi Records.
Seki Takashi apresenta Night City um disco de electronica ambiental intimista.


  DOM.27.MAR.2016
     


- Estamos de volta!!!
A MiMi Records regressa ás edições com um músico que já faz parte da família. ykymr lança 98's o seu terceiro album de originais.


  DOM.27.DEZ.2015
     


- O último lançamento de 2015 pertence a Luis Antero e o seu amigo Darius Ciuta. Antip é um álbum de uma faixa que reúne abordagens de ambos os artistas a trabalhar com materiais encontrados ou recolhidos, a partir de gravações de formigas.


  DOM.31.AGO.2015
     


- No dia do seu aniversário e estreia na MiMi Records, Royalt em vez de receber presentes oferece-nos este EP intitulado "Just Because".


  SEG.03.AGO.2015
     


- Regressamos ao país do Sol Nascente para apresentarmos mais um novato a entrar para o catálogo da MiMi Records.
Apesar da sua já longa carreira stabilo edita pela primeira vez numa netlabel.


  QUA.10.JUN.2015
     


- Em dia de Portugal trazemos um projecto nacional.
A voz doce e inocente de Rarareruri que nos faz recordar dos nossos tempos “irresponsáveis” está de regresso com o seu longa duração Wet Pillow Syndrome.


  DOM.24.MAI.2015
     


- Continuamos no país do Sol Nascente com mais uma estreia na MiMi Records. Kyosuke Higuchi estreia-se com um o EP Betty Blue, numa homenagem ao filme francês 37° 2 le matin de 1986 .


  DOM.26.ABR.2015
     


- Mais um novo artista japonês a fazer parte da família MiMi Records. Sho Takeuchi (aka The Future of Sex) traz-nos o seu excelente trabalho de experimentalismo no EP "NEO BUKURO".


  TER.10.MAR.2015
     


- Gilberto Miranda (a.k.a. O Machine) é a mais recente aquisição para o catálogo da MiMi Records. Sounds Riots From The Light Of Shadows, o seu segundo EP que navega pelas sonoridades do Post-Rock/Noise.


  SEG.02.MAR.2015
     


- É mais um novo projecto a fazer a sua estreia na MiMi Records. Eduardo Cardoso (a.k.a. Morte Botânica) oferece-nos 93/Terra, um EP experimental/noise.


  DOM.22.FEV.2015
     


- É o regresso de ykymr com o seu album "Green hour has come" que atira-nos para paisagens sonoras bem mais "verdes" que o seu anterior disco.


  SEX.16.JAN.2015
     


- Renato Freitas (a.k.a Lizzy's Husband) está de volta à MiMi Records com "Violent Stomach" a primeira edição da 2015. Fiquem atentos e ouçam o disco bem alto!


  SEG.08.DEZ.2014
     


- Possivelmente a última edição deste ano chega-nos do sul de Portugal. Os Cañon Club (duo composto por Daniel Almeira e Nuno Murta) trazem-nos uma viagem épica pelo universo da ficção-científica pop(ular) com este Epic #1 in Alien/Symbiotic/Machine Language.


  DOM.26.OUT.2014
     


- José Valente decidiu juntar as suas gravações antigas e peças soltas e compila-las num EP a que deu o nome de "Circunstâncias" e oferecer à netlabel MiMi Records para este lançamento na internet.


  DOM.19.OUT.2014
     


- Viajaram durante 2 anos e estão de regresso de mais uma jornada aportando em porto seguro, a MiMi Records. O pirata-mor Takao Seto dos Pistol Jazz regressa com "Bootleg vol. 3 - way to the nirvana", um EP cheio de jazz de improvisação moderno e hypno-rock.


  TER.14.OUT.2014
     


- Taka Sakai (a.k.a The Other Morning Call) lançou em 2013 o primeiro split com Nurie Orchestra. Um ano passado e TOMC decide voltar à carga para lançar o seu EP "Live at 3331 Arts Chiyoda", um registo sonoro gravado numa galeria da capital japonesa.


  QUA.24.SET.2014
     


- Hoje temos dose dupla...
A primeira é mais uma estreia vinda do arquipélago do Sol Nascente. Terukuni Makino é um incondicional fã de jogos de computador dos anos 80 e isso é bastante evidente no seu EP "Our brillant town".

- E também temos o regresso do IDM de likeicare que desta vez decide fazer uma banda sonora intitulada "Arquivo210" e que se nserisse no universo ficcional futurista do Comandante Serralves.


  QUI.04.SET.2014
     


- Dawn Mendonça (The Idiot Queen) regressa à MiMi Records para mais uma edição. The Idiot Society é o seu projecto com Bill Rivers. Dessa unição nasce o quarto album de originais deste duo intitulado "Zorba The Buddha part 1".


  QUA.20.AGO.2014
     


- É o regresso do duo Napkin Terrorizer com mais uma viagem pelo centro de Tóquio em direcção ao epicentro Akihabara. "Around Tokyo" é mais um registo do estilo inconfundível Lolicore.


  DOM.29.JUN.2014
     


- A mítica banda Subway Riders com 25 anos de existencia e sem senhum ensaio junta-se à família MiMi Records.
"Corner Guy OST" é um disco composto pelo líder da banda, Carlos Subway que acompanha a triologia cinematográfica com o título homónimo.
Para ouvir em loop!


  DOM.15.JUN.2014
     


- Mais um estreante na vossa editora preferida. Junya Nishimura, apresenta-se ao mundo com este "Vanish EP", um disco ambiental que nos soa bastante bem.


  DOM.25.MAI.2014
     


- Em dia de eleições, o nosso voto vai para "Dare" o novo disco do filho pródigo Gobi Bear que regressa a casa dois anos depois.


  SEG.19.MAI.2014
     


- Continuamos a navegar pelo noise mas desta vez sobrevoamos o nosso rectângulo. "Noise from Portugal vol. 1" é o primeiro volume de uma série de 3 dedicado à musica extrema que se faz no nosso país.


  TER.15.ABR.2014
     


- Depois de alguns tempo em silêncio, voltamos com mais uma edição do país do Sol Nascente. "Botatsu" é o primeiro EP lançado pelas mãos do sui generis japonês haiiyuuko na MiMi Records.


  QUI.30.JAN.2014
     


- Eis que chega a primeira edição de 2014 e este "We were Seeing The Sea Beyond The Fog" é o primeiro EP lançado pelas mãos do japonês ykymr na MiMi Records.







 
 
  latest_releases
 

EDIÇÃO: Mi253
ARTISTA: Youko Heidy
TÍTULO: mambo anime abum
TIPO: Album
GÉNERO: Noise


 

EDIÇÃO: Mi252
ARTISTA: Koji Maruyama
TÍTULO: comune
TIPO: EP
GÉNERO: Neo-classical


 

EDIÇÃO: Mi251
ARTISTA: Seki Takashi
TÍTULO: Night City
TIPO: EP
GÉNERO: Electrónica


 

EDIÇÃO: Mi250
ARTISTA: ykymr
TÍTULO: '98s
TIPO: Album
GÉNERO: Electrónica

 
 
   
 
   
 
 
  MiMi Records
2003-2016 @ COPYRIGHT. Todos os direitos reservados.