Tue 23.01.2018 | 08:01
 
 
 

BRIEF DESCRIPTION: Any ideology are being castrated at current regime.

It seems Only nirvana as postmodernizm's deconstruction or Le Real expect "schizophrenia" for human. the Forth dimension word "Schizo"as meta-word is equal to process without Author.

OverdoseKunst calls their matrix Schizopoiesis .



DESIGN: Overdose Kunst


REVIEWS:

Apetite for Deconstruction dos Overdose Kunst é um disco que atravessa estilos sonoros caracterizados por liberdade estética, sem sentir a necessidade de se identificar com nenhum em particular e subsistindo sem recurso a lugares comuns.

Do mesmo modo que toda a gente que está viva hoje contem o gene de Adão (pelo menos se formos adeptos do criacionismo), toda a gente que actualmente envereda por um determinado género sonoro possui o gene de Robert Fripp, facto evidente na faixa de abertura The Night of Mansyuria, algo reminiscente de No Pussyfooting, mas não se limitando a seguir caminhos já existentes.

A faixa seguinte, Schizopoiesis explode abruptamente depois da dormência instalada anteriormente, e não parte sem proporcionar um assombro de contemporaneidade.
Nikias Luhman, a terceira musica devolve-nos alguma tranquilidade mas nenhuma da dormência da abertura pois está rodeada duma áurea de imprevisibilidade.
A quarta faixa do álbum, Requia for ethnic cleansing, são 3 minutos e 4 segundos não muito longínquos do mundo de Stockhausen, embora menos orgânico e mais desconstrutivo.

Von Bertalanfly, a ultima faixa do disco é como que um pós rock corajoso o suficiente para não divagar sem rumo por terrenos melancólicos e a espaços ecoa algum psicadelismo.

- Hugo Filipe Lopes


 

 

EDITION : Mi087
ARTISTA : Overdose Kunst
TÍTLE : Apetite for Deconstruction
TYPE : Album
TIME : 47'58'
GENRE : Experimental/Ambient


TRACKLIST :

01. The night of mansyuria   [ DOWNLOAD ]
02. Schizopoiesis   [ DOWNLOAD ]
03. Nicholas Luhmann   [ DOWNLOAD ]
04. Requia for ethnic cleansing   [ DOWNLOAD ]
05. Von Bertalanfly   [ DOWNLOAD ]


>> All Tracks   [ DOWNLOAD ]


>> Cover   [ front + back ]




>>
This work is licensed under a
Creative Commons License.
 


 
   
 
   
 
 
  2003-2007 @ COPYRIGHT. All rights reserved.