Loading...
AnimeNotícias

Anime Expo Lite será online

Com a pandemia ainda a fazer estragos e em especial nos Estados Unidos era óbvio que os eventos tivessem que arranjar novas formulas para continuarem a cativar os fãs por esse mundo fora. Umas das soluções para resolver esta situação foi a criação de vários eventos online.

Um desses eventos a escolher esta solução do online foi a Anime Expo que decidiu optar por um evento mais pequeno e que lhe decidiu chamar Anime Expo Lite e que podem ver todas as informações no site oficial do evento em: https://www.anime-expo.org/2020-lite/

O evento será transmitido nos canais de youtube e twitch já no próximo fim de semana (3 e 4 de Julho). Apesar de ser um evento online a Anime Expo não fez a coisa por pouco… Os dois dias de serão recheados de conteúdos da Crunchroll, Pony Canyon, VIZ Media e Bushiro, entre outros.

Melhor do que estar a falar sobre o programa que poderão ver e que aqui podemos destacar o live com o grande artista Yoshitaka Amano, também terão acesso a vários conteúdos do Japão bem como passatempos e anúncios de novos mangas a serem publicados nos Estados Unidos pelas várias editoras daquele país.

Mas fica aqui novamente o link oficial do evento para ficarem ao corrente de tudo:
https://www.anime-expo.org/2020-lite/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.