Loading...
AnimeNotícias

Anime para Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

A série de “light novels” de mistério “Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes” escritas por Mai Mochizuki e ilustradas por Yamouchishizu já estão a ser produzidas para a versão animada. Os responsáveis por esta adaptação é o Studios Seven (OZMA e Strange+). Aponta-se para a temporada de verão deste ano para a altura em que a série tem data de estreia.

Esta série de “light novels” já vai no nono volume e o primeiro volume da obra foi lançado em Abril de 2015 pela editora Futabasha. É de destacar o prémio ganho na 4ª edição do Kyoto Book Grand Prix Award um ano depois de ter sido lançado. O sucesso destes “light novels” tem sido crescente daí que era quase inevitável que não surgisse uma versão mangá. Foi lançado na revista mensal Monthly Action da Futabasha em Dezembro.

Para quem não conhece a história, esta conta a vida de Aoi Mashiro, uma estudante do ensino médio que um dia decide visitar uma loja de antiguidades para avaliar uma antiguidade de seu avô. Depois da avaliação Kiyotaka sugere a Aoi, que trabalhe na sua loja como uma avaliadora. Aoi aceita o convite e desde esse dia que ambos resolvem mistérios relacionados às várias antiguidades trazidas pelos clientes.

Ficámos com curiosidade e por isso assim que tivermos mais novidades colocaremos aqui no site ou podem ir visitando o site oficial em: http://kyototeramachi-holmes.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook