Loading...
AnimeNotícias

Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken

A começar já uma nova temporada de animes, os produtores lançaram mais novidades, enriquecendo ainda mais a listagem de trabalhos no mundo da animação, que todos sabemos ser bem vasta e variada.

Hoje falamos de “Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken”, cuja história se centra numa personagem feminina, sendo esta a protagonista. De ar sereno e aparentemente ingénuo Akiho Kousaka é a delegada de turma, sempre bem comportada e responsável na realização das suas tarefas, a sua forma de agir se transforma a partir do momento em que um colega da mesma turma, Haruka Shinozaki, a pede em namoro.

O anime ficou entregue à Nippon Columbia, estando a licença a cargo da Sentai Filmworks. Os estúdios responsáveis pela produção são a Diomedea e o Studio Blanc (do qual este último produziu igualmente Bakemonogatari e Hajime no Ippo Rising). Como se trata de uma série animada muito recente, as informações existentes são ainda escassas, mas de certo será bem interessante e engraçada, já que consiste numa comédia romântica em meio escolar.

Curiosos? Para saber mais sobre este enredo, nada melhor que acompanhar o anime, cuja estreia do primeiro episódio ocorreu dia 11 de Outubro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook