Loading...
AnimeNotícias

Calamity of the Zombie Girl é o novo anime da GONZO

Os famosos estúdios GONZO registaram e anunciaram um site com o nome de zombie-girl para servir de apresentação ao novo anime Calamity of the Zombie Girl (あるゾンビ少女の災難), a adaptação animada da série de “light novels” intituladas Aru Zombie Shojo no Sainan de Ryo Ikehata anunciadas pela primeira vez em 2012. O mesmo site deixa-nos também visualizar o vídeo promocional e as primeiras informações sobre o anime que estreará online no dia 4 de julho.

Da equipa técnica fazem parte Hideaki Iwami que realizará o anime em conjunto com os estúdios GONZO e Stingray, Katsuya Iwamoto será o responsável pela planificação do projecto. Kenichi Kanemaki (Pretear, Sayonara Zetsubou-sensei) será o responsável pelos argumentos e para o desenho de personagens e direcção de animação o nome escolhido foi Junichi Takaoka (Moyashimon). Takeshi Kusaka, Yuji Hosogoe e Norimoto Tokura compartem o papel de direcção de animação.

Também já foi anunciada a lista de seiyuu (nome dado aos actores que dão vozes aos personagens) desta série e é bem grande: Saori Hayami como Euphrosyne Studion (uma das personagens principais da série), Yui Ogura como Alma V, Tomokazu Sugita como Syuichiro Takanashi, Ryoko Shiraishi como Mako Takanashi, Miyuki Sawashiro como Sayaka Kamoshida, Tatsuhisa Suzuki como Masahiro Abe, entre outros que poderão ver no site oficial em: http://www.zombie-girl.net/

Para quem ficou curioso com a imagem e o pequeno trailer, revelamos um pouco do que se trata a história deste anime. A protagoniza Euphrosyne, uma jovem zombie acorda nos arquivos subterrâneos de uma universidade onde uma doncella de nome Alma diz-lhe que terá que matar todos os estudantes e recuperar a “Pedra Secreta”.

A colecção manga Sneaker Bunko da editora Kadokawa publicou os dois primeiros volumes da série de “light novels” em Junho de 2012 com ilustrações de Hagane Tsurugi. Seguiram-se mais dois volumes em Novembro do mesmo ano com o título de Aru Zombie Shojo no Nyugaku.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook