Loading...
AnimeNotícias

Doraemon Stand By Me vai ter segundo filme

A produtora japonesa TOHO anunciou através do site oficial do filme Stand By Me Doraemon produzido em CGI 3D terá uma sequência no próximo ano. Esta nova aventura do gato cósmico será lançada nos cinemas japoneses em 7 de Agosto de 2020 sob o título de Stand By Me Doraemon 2.

A história deste filme será baseada no curta metragem Doraemon: Obâchan no Omoide, lançado em 2000, embora inclua elementos originais, como a história de amor entre Nobita e Shizuka, que já estava presente no primeiro filme de Stand By Me Doraemon.

A dupla de realizadores Takashi Yamazaki e Ryûichi Yagi já tinham realizado o primeiro filme por isso foram novamente convidados para fazer a sua continuação. O argumento é também da responsabilidade de Yamazaki.

Stand By Me Doraemon foi o primeiro filme baseado no mangá criado por Fujiko Fujio a usar a tecnologia 3D CGI. O filme estreou nas salas de cinema japonesas em 2014. Com este anúncio, a franquia Doraemon mantém a sua periodicidade de lançar um filme por ano.

O último a chegar aos cinemas japoneses foi Eiga Doraemon no Nobita no Getsumen Tansaki (Doraemon, o filme: Crónicas da exploração lunar) no passado mês Março.
O primeiro teaser deste novo filme já circula pela internet e pode ser visto aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.