Loading...
AnimeNotícias

Estreou hoje na RTP2 o anime No Game, No Life

O anime está de volta à RTP2 com a nova série No Game, No Life (ノーゲーム・ノーライフ leia-se Nōgēmu Nōraifu) adaptação da light novel do mangaká brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa). O primeiro episódio foi transmitido hoje pelas 00:10.

Para quem não conhece a história deste anime, No Game, No Life conta a vida de dois irmãos Sora e Shiro, fãs de jogos de computador e são transportados para um mundo em que a vida é uma série de jogos e a humanidade está à beira da extinção. Os dois formam uma dupla invencível e são uma verdadeira lenda urbana. Um dia, um rapaz que se apelida de “Deus” convida-os a entrarem num mundo paralelo. Aí todas as formas de violência estão proibidas e todos os conflitos são resolvidos através de jogos. Neste mundo alternativo a Humanidade está em declínio e poderá apenas ser salva pelos irmãos. Que comecem os jogos!

Da ficha técnica fazem parte o realizador Atsuko Ishizuka (que trabalhou em animes como Monster e Nana) e a música é da autoria de Yoshimasa Fujisawa. A lista de seiyuu deste anime que estreou em 2014 é extensa, mas deixamos alguns nomes como Matsuoka Sadyojo, Ai Kinano, Yoko Higasaki, Yukari Tamura, Iguchi Yuka, Mamiko Noto, Kazuyuki Okitsu, Junichi Suwabe, Yui Horie e Ryota Takeuchi.

A série tem um total de 12 episódios e foi produzida pelos famosos estúdios da Madhouse, por isso, é quase sinónimo de qualidade.

Quem não teve atento à programação televisiva e quer ver o primeiro episódio pode fazê-lo seguindo o link em: https://www.rtp.pt/play/p3344/no-game-no-life

Esperemos que esta série seja a primeira de muitas na televisão pública nacional!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook