Loading...
AnimeNotícias

Estúdios unem-se para criar um canal no YouTube

Para acabar com a pirataria, um grupo de estúdios de animação japoneses decidiram juntar-se e criaram um canal na plataforma do YouTube para disponibilizar animes gratuitos e com legendas oficiais. Por enquanto o canal ainda só está disponível no Japão, mas já há rumores que em breve sejam adicionadas legendas em chinês e inglês.

Este novo canal com o nome de Animelog (アニメログ), não é mais nem menos do que o esforço conjunto de estúdios como os da Toei Animation, Kodansha, Nippon Animation, Tezuka Productions, Shogakukan-Shueisha Productions e Shinei Animation. Temos aqui quase todo o “creme de la creme” da animação japonesa.

Por enquanto ainda estão poucas séries no canal, mas o objectivo a médio prazo é chegar aos 3000 animes. Mesmo assim já lá podemos encontrar verdadeiras pérolas da animação como por exemplo: Black Jack, Future Boy Conan e ainda algumas séries da Nippon Animation’s como: Remi, Nobody’s Girl, Adventures of Peter Pan e Little Women II: Jo’s Boys.

O Animelog quer dar aos fãs do anime séries que não sejam tão comuns e fáceis de encontrar nos vários torrents e plataformas de streaming, evitando assim que aumente a pirataria.

É sem dúvida uma excelente notícia e esperemos que nós também consigamos ter acesso a este canal.
Para mais informações podem visitar o twitter oficial em: https://twitter.com/AnimeLogTokyo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.