Loading...
AnimeNotícias

Flavors Of Youth estreia na Netflix em Agosto

O filme “Shikioriori (詩季織々)”, traduzido como “Poem of Seasons Woven Together”, consiste num projeto de antologia que envolve a cooperação da CoMix Wave Films e da Haoliners, e cuja apresentação está marcada para o dia 4 de Agosto de 2018 no Japão e na própria Netflix.

A estreia mundial ocorreu na Anime Expo, em Los Angeles, no dia 6 de Julho de 2018, tendo estado presente o director Yoshitaka Takeuchi e a produtora responsável Noritaka Kawaguchi.

Do mesmo estúdio que criou “Your Name”, chega agora ao ecrã “Flavors Of Youth” (designação dada na versão internacional), uma produção original por parte da Netflix, que conta a história de três narrativas individuais, que se centram na juventude vivenciada pelos protagonistas, em três cidades diferentes da China, respetivamente Pequim, Guangzhou e Xangai. Em que as lembranças fazem parte do quotidiano de cada um, e cujos destinos acabam por se cruzar ao longo da trama, pois a vida é demasiado curta para não ser vivida e em que o amor não pode ser derrotado ou controlado pelo fluxo veloz do tempo.

As três tramas dividem-se assim em “Hidamari no Chōshoku”, dirigido por Jiaoshou Yi Xiaoxing; “Chiisana Fashion Show”, dirigido por Yoshitaka Takeuchi e por último “Shanghai Koi” dirigido por Li Haoling, que é também o director geral responsável por este anime.

Trata-se de uma colaboração, que envolve criadores chineses e japoneses num trabalho conjunto em torno da animação.

Um projeto interessante, uma nova perspectiva a não perder e que podem acompanhar desde já, através do trailer oficial da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook