Loading...
AnimeNotícias

Given estreia na Primavera de 2020

Para quem gosta de animes com uma temática musical, então vai ter uma boa surpresa no inicio do ano de 2020.

A página web oficial do anime Given, adaptação do mangá da autoria de Natsuki Kizu, anunciou a próxima animação estreará na Primavera de 2020. O site oficial também actualizou a imagem promocional do filme.

Os bilhetes já estão em pré-venda no Japão e quem comprar um bilhete também poderá comprar para outros filmes da Blue Lynx, Twittering Birds Never Fly e Umibe no Étranger. Ao comprar as entradas anticipadas para os três filmes receberão uma história de Shion Miura e um conjunto limitado de cinco postais ilustrados por Yōko Tanji .

Hikaru Yamaguchi (Escha Chron e de alguns episódios de Osomatsu-san, Battle Spirits Double Drive) é o realizador responsável pela produção do anime juntamente com o estúdio Lerche. Yuniko Ayana (BanG Dream! e Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu) ficou com a supervisão dos argumentos da série.

A sinopse de Given relata a história de uma banda musical liderada por Ritsuka, um jovem que toca guitarra mas que aos poucos vai perdendo o interesse no instrumento. Um dia, encontra com Mafuyu, que tem também uma guitarra mas não se desenrasca muito bem a tocá-la por isso Ritsuka decide dar uma pequenas aulas a Mafuyu. Tudo muda quando Rituska ouve a voz de Mafuyu… o que terá acontecido?

A série tem 11 episódios terminou em Setembro deste ano por isso ainda está muito fresca na memória… mas gostávamos de saber quem viu a série e qual a vossa opinião sobre a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.