Quando não se tem imaginação, recorre-se aos sucessos e tenta-se fazer uma cópia. É o caso da Paramount Pictures e a Bad Robot Productions, de J. J. Abrams, que estão a produzir uma adaptação live-action do filme animado Kimi no Na wa. (também conhecido como your name.), de Makoto Shinkai. Abrams e Lindsey Weber vão produzir a longa metragem com Genki Kawamura, produtor do filme original. Eric Heisserer, argumentista vencedor de um Oscar, ficou com a responsabilidade de escrever o guião. A Paramount e a Bad Robot vão trabalhar com a produtora original TOHO, que vai distribuir o filme no Japão.

Para quem ainda não viu a versão animada, a história conta a vida de Mitsuha Miyamizu, uma estudante do ensino médio que vive na zona rural do Japão. Taki Tachibana é um adolescente que vive em na capital japonesa, Tóquio. Como a aproximação de um cometa as suas vidas e sonhos começam a ficar entrelaçados. Um dia Mitsuha acorda como Taki. Taki um dia acorda como Mitsuha. Por alguns dias, eles esporadicamente trocam de corpos até que numa tarde perdem completamente o contacto.

O filme original estreou no Japão em Agosto de 2016, e rapidamente tornou-se no quarto filme com a maior bilheteira de todos os tempos no país, o segundo filme japonês que mais ganhou e o segundo filme animado com mais lucro de sempre. A longa metragem foi exibida em mais de 92 países, e em alguns desses países obtendo excelemtes valores de bilheteiras como foram os casos da Coréia do Sul, China, Hong Kong, Tailândia e Taiwan, e claro do Japão.

Não se sabe se o filme chegará às salas de cinema portuguesas, mas vamos ter esperança que sim ^_^.