Loading...
AnimeNotícias

Mirai no Mirai estreia em Julho de 2018

Da autoria de Mamoru Hosoda chega-nos recentemente mais uma produção, intitulada “Mirai no Mirai” (Mirai Of The Future), que nos conta a história de um menino mimado, de quatro anos, chamado Kun que se vê num turbilhão de acontecimentos provocados por um jardim mágico que o faz viajar no tempo, permitindo-lhe conhecer a sua futura irmã, Mirai, que é agora uma adolescente e que terá regressado no tempo para o conhecer.

As aventuras que irão viver juntos, vão permitir-lhe uma visão diferente sobre o que é ser irmão mais velho, ajudando-o na tarefa de aprender a lidar e a conviver com um bebé.

Tendo sido apresentado primeiramente a 15 de Maio no Film Festival em Cannes e depois em Junho, no Film Festival em Sydney, chega agora ao Japão, com estreia marcada para o dia 20 de Julho de 2018. Está prevista também que a sua apresentação ocorra na América do Norte, nos finais do corrente ano.

Celebrizando-se como realizador de animação japonesa, Mamoru Hosoda (1967- ), trabalhou no estúdio da Toei Animation, tendo realizado várias produções, sendo as mais conhecidas do público “Doragon Bōru Zetto” (Dragon Ball Z) de 1989; “Bishōjo Senshi Sērāmūn” (Pretty Guardian Sailor Moon) de 1992, ou “Digimon Adventure” (Digimon) que data de 1999.

Desde de 2005 que exerce funções no estúdio Madhouse, do qual saíram vários trabalhos, entre eles “Toni o Kakeru Shōjo” de 2006; “Summer Wars” de 2009, tendo sido indicado ao Óscar em 2011, na categoria de Melhor Animação, ou “Ōkami Kodomo no Ame to Yuki” de 2012, entre outros.

Fiquem atentos às estreias e às novidades que possam surgir no universo da animação nipónica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook