Loading...
AnimeCinemaNotícias

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis estreia em Março

Começámos a contagem decrescente para a estreia de mais um filme anime nas salas nacionais. Conhecido internacionalmente como My Hero Academia HEROES:RISING, a edição nacional terá o título de My Hero Academia: Ascensão dos Heróis e chega aos cinemas portugueses a 19 de Março de 2020. O filme terá as duas as duas versões nas salas de cinema, ou seja, termos sessões com áudio em português e outras sessões na versão original com legendas em português.

A Big Picture Films responsável por trazer estas excelentes surpresas para os fãs nacionais escreveu a sinopse do filme que deixamos aqui:
“Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.
Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?”

Fica o trailer na versão dobrada em português:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.