Loading...
AnimeNotícias

Norn9 a estrear em Janeiro de 2016

Ao entrarmos num novo ano, obviamente esperamos encontrar acontecimentos diferentes e novos, o que é bem verdade. Estamos portanto, à espera de notícias, neste caso específico o lançamento de novos animes.

E porque estamos já no ano de 2016, os fãs deste género de desenhos animados, bem podem ficar bastante contentes e entusiasmados, pois vão poder a assistir a inúmeras e variadas novidades, de vários géneros, para todos os gostos e públicos.

Assim sendo, deixamos três sugestões, começando com “Fairy Tail Zero”, “Norn9”, “Ao no Kanata no Four Rhythm”, entre muitos outros, que podemos vir a explorar num próximo artigo.

Porém, destes três, vamos desvendar o Norn9, pois foi o que me chamou mais atenção, por ser um pouco diferente do habitual, e penso que o público acabará por tirar essa mesma conclusão.

1

Norn9 consiste numa visual novel otome, direcionada especificamente para o público feminino (shoujo), pois assenta no género aventura, romance, harém reverso e fantasia. Este anime, foi dirigido por Takao Abo, responsável também por “Macross Frontier”.

Ora a produção deste anime ficou a cargo da Orange, especializada em CGi (computação gráfica em formato 3D) e o estúdio responsável pela sua criação foi o Kinema Citrus, o mesmo de “Barakamon” e de “Black Bullet”, curioso, pois são animes que não deverão ser de todo desconhecidos do público em geral.

Ao todo ainda não se sabe quantos episódios poderá ter a decorrer em formato televisivo, apenas se conhecem dois trailers do anime e um pouco do desenvolvimento da trama. Este anime, narra a história de um jovem que desperta num mundo que faz recordar a era Meiji, e que juntamente com mais três raparigas e nove rapazes entram numa aventura viajando através de um barco voador.

Está prevista a sua estreia para o Inverno deste ano, provavelmente a acontecer no dia 7 de Janeiro de 2016.

O que sairá desta narrativa? Sinceramente, não faço a menor ideia, apenas espero que não seja uma perda de tempo e que a viagem que estas personagens irão realizar seja de facto cativante para os possíveis telespetadores interessados.

De qualquer forma, não percam e estejam atentos, pois este será um ano repleto de informações ligadas ao mundo do anime, quer com novos projetos, quer com o lançamento de novas temporadas para animes que já estrearam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.