Loading...
AnimeNotícias

Novo filme de Detective Conan bate recorde

As previsões confirmaram-se e após seis semanas consecutivas no primeiro lugar nas bilheteiras japonesas, o filme Detective Conan: Zero no Shikkounin – o 22° filme da franquia – torna-se a longa metragem com maior bilheteira da série, ultrapassando desta forma o filme anterior (Kara Kurenai no Love Letter) com mais de 7 bilhões de ienes até o momento. Com realização de Yuzuru Tachikawa, o filme é uma continuação directa do 20° filme da franquia (Detective Conan: Junkoku no Nightmare) tendo o personagem Toru “Zero” Amuro como centro da história.

Detective Conan: Zero no Shikkounin (名探偵コナン:ゼロの執行人) relata-nos a história do que acontece após uma grande explosão na enorme instuição “Edge of the Sea” na Tokyo Summit. Neste “desastre” é visto a sombra de Amuro, que trabalha para a polícia nacional. Mas Toru Amuro tem três faces: policia, aluno do detective Koguro Mori e a identidade secreta sob o nome de código “Bourbon” na Organização Negra. Suspeito pela explosão, Kogoro é preso e assim Edogawa Conan conduz uma investigação para provar a inocência do detective – mas Amuro aparece para dificultar o seu caminho.

Para quem não chegou a ver o trailer aqui fica ele:

Este Detective Conan é um daqueles mangás que apareceu na era dourada dos anos 90. É um shonen (mangá direccionada para um público jovem masculino) da autoria de Gosho Aoyama publicado na revista semanal Shonen Sunday. Tem também adapação a série televisiva que foi/é produzida pelo estúdio TMS Entertainment e está em exibição desde 1996.

A estreia de Detective Conan: Zero no Shikkounin foi no passado dia 13 de Abril.

One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook