Loading...
AnimeNotícias

Novo filme de Miyazaki daqui a 3 anos

O productor Toshio Suzuki do Studio Ghibli revelou durante um evento de promoção do seu livro Minami no Kuni no Kanyada que o próximo filme de Hayao Miyazaki, intitulado Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka (que poderia ser traduzido para a língua de Camões por “Como vocês vivem?”), terá a sua estreia daqui a uns 3 ou 4 anos. Suzuki mencionou que a produção do filme já leva dois anos, mas que agora o estúdio está a fazer coisas que na altura não poderiam ser feitas, daí estar a demorar mais tempo que o “normal”.

O próprio Miyazaki mencionou há uns tempos que necissitaria de três ou quatro anos para completar o seu novo trabalho de acção e fantasia. O título da obra é inspirado no romance com o mesmo nome escrito por Genzaburo Yoshino no ano de 1937. Miyazaki acrescenta que o livro mencionado é uma história com grande significado para o protagonista do filme. O livro de Yoshino relata a vida do jovem Koperu e do seu tio e do crescimento espiritual de Koperu sobre como viver como seres humanos.

Ainda falta bastante tempo, mas quando se fala de Miyazaki é sempre bom estarmos atentos… Assim que tivermos mais notícias sobre este novo filme colocaremos aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook