Loading...
AnimeNotícias

Novo vídeo promocional do anime Japan Sinks 2020

A Netflix Japan colocou no seu canal oficial o novo vídeo promocional da série animada Japan Sinks 2020. Durante um minuto e meio podemos ouvir o tema de abertura intitulada «A life» e cantado por Taeko Ohnuki (uma das raínhas do movimento city pop nos anos 80) e composta por Ryuichi Sakamoto. Para quem não sabe, este anime é adaptado do livro de ficção-cientifica com o mesmo nome Japan Sinks (ou em japonês Nihon Chinbotsu) da autoria de Sakyo Komatsu e foi escrito em 1973.

A história desta série centra-se na família Mutō. Os quatro membros da família são apanhados por um terremoto que atinge a capital japonesa e eles tentam escapar da cidade, enquanto o desastre não atinja proporções catastróficas.

Falemos agora da filha técnica: Masaaki Yuasa (Keep Your Hands Off Eizouken!, Devilman Crybaby) realiza este projecto juntamente com o estúdio Science Saru. O argumento é da responsabilidade de Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super). O músico Kensuke Ushio, que já tinha trabalhado com Masaaki Yuasa no anime de Devilman Crybaby, ficou encarregue de compor a música para esta série animada.

Em relação à equipa de seiyuu podemos destacar: Reina Ueda como Ayumu Mutō, uma jovem de 14 anos que pratica atletismo com a esperança de chegar aos Jogos Olímpicos, Tomo Muranaka como Gō Mutō, o irmão de Ayumu e fãs de jogos online, Yuko Sasaki como Mari Mutō, a mãe de Ayumu e antiga nadadora que sempre tem uma atitude positiva sempre que aparece uma situação mais dificil e por fim, Masaki Terasoma como Kōichirō Mutō, o pai e chefe da familia Mutō.

O anime terá 10 episódios e terá estreia mundial através do canal Netflix a partir já do dia 9 de Julho.

Fica o vídeo promocional para verem:

Esta vai ser uma série que vamos querer muito ver. E vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.