Loading...
AnimeNotícias

Primeiro trabalho do estúdio FILMONY

O realizador de Taifū no Noruda e o “chara designer” de Penguin Highway, Yōjirō Arai produziram uma curta-metragem animada para o projecto “GO! ME.” da marca de jogos Kagome. A curta metragem tem o título de 夏の庭 (leia-se Natsu no Niwa e significa em português Jardim de Verão) e traz também a estreia do novo estúdio de animação FILMONY.

O vídeo com cerca de três minutos conta com o tema “HEY HEY HO” interpretada por Enjoy Music Club e escrita por Sachie Hiraga. A história desenrola-se numa cidade que transforma-se num caos depois de uma jovem chamada Mea descobrir um animal “kawaii” com um poder estranho. Hiraga empresta sua voz a Mea e Riho Iida (Love Live! School) interpreta a sua mãe.

Da equipa de produção temos um bom lote de artistas que de certeza não deixam créditos por mãos alheias. Como director de arte temos Kunihiko Inaba, como colorista ficou Izumi Hirose (Yuri!!! on Ice).

“GO! ME.” é um projecto multimédia que pretende dar uma mensagem de positivismo aos jovens que querem seguir o seu próprio caminho. O primeiro vídeo do projecto contou também com algumas colaborações com dançarinos, músicos e outro pessoal ligado à animação e à inovação tecnológica.

Mas fica o primeiro trabalho deste estúdio para verem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.