Loading...
AnimeNotícias

Primeiro trailer de Jujutsu Kaisen

Hoje quarta-feira, 20 de maio, foram revelados novidades em relação à adaptação do manga Jujutsu Kaisen (呪術廻戦) para a versão animada. Já é possível ver o primeiro trailer promocional, produzido pelos estúdios MAPPA, responsáveis ​​por animes como Banana Fish, Dorohedoro ou Kakegurui, entre outros. O vídeo também anuncia a data da estreia deste anime, Outubro de 2020, transmitido nos canais da MBS e TBS.

Para a produção do anime Jujutsu Kaisen, os estúdios MAPPA apresentam Sunghoo Park, que também trabalha no anime original da Crunchyroll The God of High School. O estúdio japonês também tem várias pessoas da casa, como Hiroshi Seko para escrever o argumento, ele que também trabalhou no anime Banana Fish e em outros projectos, como Vinland Saga, e Tadashi Hiramatsu. (Kare Kano, Yuri !!! on Ice e Parasyte) para o “chara design”. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama são os responsáveis ​​pela produção musical.

Também já foram reveladas as vozes dos quatro protagonistas da série: Junya Enoki no papel de Yuuji Itadori, Yuuma Uchida como Megumi Fushiguro, Asami Seto como Nobara Kugisaki e Yuichi Nakamura como Satoru Gojo. A TOHO Animation está também por detrás da produção do anime Jujutsu Kaisen e da adaptação do manga Gege Akutami. Um manga que tem vindo a ser publicado na revista Weekly Shônen Jump da Shueisha desde Março de 2018 e que ainda está a ser publicado no Japão e já tem 10 volumes lançados até o momento.

Para quem não conhece este manga a história roda à volta de Yuuji Itadori, um estudante de uma escola secundária que possui uma habilidade física rara. O seu dia a dia é passado a visitar o seu avô que está hospitalizado. Um dia, vários espíritos amaldiçoados que dormem na escola libertam-se e criaturas fantasmagóricas aparecem do nada. Sem qualquer medo, Yuuji decide enfrentar todos aqueles seres para conseguir salvar os seus colegas de turma.

Estamos em pulgas para ver a série. E vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.