Loading...
AnimeNotícias

Reveladas novas imagens do anime Nihon Chinbotsu

Esta semana o estúdio Science SARU revelou o elenco de vozes principal da série bem como novas imagens para a adaptação do anime da série de livros escritos por Sakyo Komatsu, Nihon Chinbotsu (日本沈没), conhecido como Japan Sinks.

A série estreará na plataforma Netflix este ano e terá um total de dez episódios. Este anime foi baseado numa série de livros publicados pela primeira vez em 1973 por Sakyo Komatsu depois de nove anos de trabalho e escrita. Os livros foram adaptados a filme de imagem real em 1973 realizado por Shiro Moritani e também teve direito a uma série televisiva dois anos mais tarde. Em 2006, Shinji Higuchi decidi fazer um remake.

Estas são algumas das novas imagens que foram reveladas pelo estúdio Science SARU:

A série também tem alguns “seiyuu” que merecem ser destacados como: Reina Ueda (Kanao Tsuyuri em Kimetsu no Yaiba) como Ayumu Mutou, a protagonista de 14 anos que se junta ao clube de atletismo com o objectivo de participar nos Jogos Olímpicos, Tomo Muranaka (Yuuma Kuga em World Trigger) como Gou Mutou, o irmão mais novo de Ayumu que passa o tempo todo nos videojogos, Yuko Sasaki (Kotake Sakura em Chibi Maruko-chan) como Mari Mutou, a mãe de Ayumu que é uma atleta de natação competitiva e uma optimista por natureza e por fim Masaki Terasoma (Ginshiro Toyama em Detective Conan) como Kouichirou Mutou, o tenaz pai de Ayumu.

Da equipa de produção destacamos Masaaki Yuasa que se encarrega da direcção do anime nos estúdios Science SARU, Hisao Yoshitaka ficou responsável pelo argumento enquanto que Naoya Wada tem a seu cargo o “chara design”. A banda sonora é de Kensuke Ushio.

A história passa-se na Era Moderna, quando um grande terramoto abala o Japão. Um grupo de sobreviventes composto por várias famílias deverá sair de Tóquio para fugir a um ambiente de desespero e confusão. No entanto, sem que as pessoas se apercebam o terramoto provocou com que o arquipélago comece a afundar-se no oceano. por isso toda esta situação gera uma corrida contra o tempo. Decisões entre viver e morrer, encontros e despedidas. Poderão eles ganhar esta aposta e sobreviver?

Fonte: Comic Natalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.