Loading...
AnimeNotícias

S. A. O. Alternative: Gun Gale Online estreia em Abril

O site oficial da adaptação animada das novelas Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online revelaram um anúncio da serie e qual será a equipa por detrás da série. O anime será emitido a partir de Abril nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, Gunma TV, MBS e TV Aichi.

Masayuki Sakoi (Sora no Method, Princess Resurrection) será o realizador com a ajuda da Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal). Yousuke Furoda (My Hero Academia e Mobile Suit Gundam 00) ficou responsável pelo argumento, e Yoshio Kosakai (Chaos;HEAd, Needless) o director chefe de animação e “chara design”, adaptando assim os desenhos originais de Kouhaku Kuroboshi.

A premissa desta nova série apresenta-nos Karen Kohiruimaki, uma jovem universitária que mede 183cm e devido à sua altura sente alguns complexos e dificuldade em relacionar-se com os outros. No entanto, quando entra no mundo virtual de Gun Gale Online, seu complexo desaparece, já que seu avatar é Llenn, uma menina que veste-se completamente de cor-de-rosa e mede apenas 150cm.

A serie de novelas começaram a ser publicadas nos inicios de 2014 e até á data conta com seis volumes. Tadadi Tamori desenha a adaptação para mangá desde 2015.

Fica o trailer para ver:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook