Loading...
AnimeNotícias

S.A.O.: Hoshinaki Yoru no Aria estreia em 2021

A equipa de produção da série S.A.O (Sword Art Online) anunciou no evento After War que a adaptação da série Progressive será em formato de longa metragem e terá o título de Sword Art Online: Progressive – Hoshinaki Yoru no Aria, baseado na “novel” de Reki Kawahara que será lançada em 2021.

Hoshinaki Yoru no Aria (Aria da noite sem estrelas em português), é o primeiro capítulo da primeira “light novel” da série Progressive. O livro, originalmente criado como uma história à parte, relata com detalhe a chegada de Asuna ao mundo S.A.O. e o seu primeiro encontro com Kirito. Aqui Asuna tomará um papel de protagonista principal, sendo este o foco essencial da saga Progressive, assim como explicar andar por andar o que aconteceu no castelo flutuante de Aincrad.

Para este filme foram mudados alguns elementos da produção da série Alicization. Manabu Ono abandona a realização para dar lugar a Ayako Kawano (Accel World, Phoenix Wright: Ace Attorney). O desenho de personagens fica a cargo de Kento Toya e Yasuyuki Kai juntasse à equipa como director de accão. Yuki Kajiura continuará responsável para banda sonora.

Ficamos então à espera que o próximo ano traga muitas coisas boas e que este novo S.A.O. estreie bem depressa.

Fonte: Sword Art Online Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.