Loading...
AnimeCinemaNotícias

Shinichiro Watanabe vai realizar uma curta de Blade Runner

O aclamado realizador Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) está a trabalhar numa curta animada do filme Blade Runner 2049, que tem data marcada de estreia a 27 de outubro no país do Sol Nascente. A curta metragem tem o titulo de “Blade Runner Black Out 2022”.

O anime tem a sua acção no ano 2022, entre o filme Blade Runner original, que acontece em 2019, e sua sequela Blade Runner 2049. A história tem como ponto de partida uma grande quebra de energia na costa oeste dos Estados Unidos.

Watanabe além de realizar também ficou responsável pelo guião. A Cygames Pictures, empresa de jogos de smartphones da série de anime Cygames fica a cargo da animação. Shukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) é o designer de personagens e diretor de animação. A banda sonora foi atribuída ao produtor e dj Steven Ellison (aka Flying Lotus).

Também já levantaram o véu quanto ao elenco que vai fazer parte desta curta metragem. Kenichirou Matsuda será Iggy, Ichigo Aoba é Trixie e Makoto Furukawa interpretará a voz de Ren.

A Sony Pictures Japan colocou no seu youtube oficial um pequeno video onde podemos ver o processo de criação desta curta animada que desde já atraiu muitos fãs incluindo nós aqui no Clubotaku. Fica o video para verem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook