Loading...
AnimeCulturaNotícias

Studio Ghibli vai ter parque em 2022

A confirmação que a produtora japonesa de animação Studio Ghibli irá avançar com o seu parque temático que será inaugurado em 2022 na província de Aichi, no centro do Japão, foi anunciada pelo canal de televisão HNK.

O governador de Aichi, Hideaki Ohmura, revelou na quarta-feira que a prefeitura e o estúdio concordaram em construir o Parque Ghibli no local da Exposição de 2005 em Aichi, na cidade de Nagakute.

O parque terá edifícios relacionados com os filmes do Studio Ghibli, como as torres de “Howl’s Moving Castle”, que servirão como portão principal. A loja de antiguidades de “Whisper of the Heart” e a casa de Kiki em “Kiki Delivery Service” também farão parte do parque temático. Mas não acabam por aqui as áreas que este parque terá, foram também reveladas que existirão áreas reservadas aos animes “Mononoke” e “Tonari no Totoro” e incluirão réplicas dos personagens dos filmes e um caminho na floresta.

Ohmura disse que os conceitos da Aichi Expo, como a coexistência ecológica e as maravilhas da natureza, estão bem vivos e representados nos filmes de Ghibli. Expressou também a esperança de que o parque seja um local cheio de sonhos e fantasias para os visitantes de todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook