Loading...
AnimeNotícias

Studio VOLN vai produzir Karakuri Circus

Finalmente foi anunciado o estúdio que será responsável pela produção da adaptação do mangá Karakuri Circus (からくりサーカス) de Kazuhiro Fujita. O estúdio escolhido foi o Studio VOLN, o mesmo que também esteve ligado ao anime Ushio to Tora, obra também escrita por Fujita.

A série terá produção criativa de Masao Maruyama (Ushio to Tora) e o anime chegará fora do Japão pela Amazon. Mais informações sobre a adaptação serão reveladas este fim de semana (24 de Março) no evento AnimeJapan, onde estarão presentes Fujita e Maruyama. O mangá foi publicado na revista Weekly Shounen Sunday entre os anos de 1997 e 2006, totalizando 426 capítulos distribuídos em 43 volumes encadernados. O mangá nunca chegou a ter uma adaptação, como fora o anime Ushio to Tora.

Para quem não conhece o mangá ou a história, Karakuri Circus traz-nos a história de Katou Narumi, um rapaz que sofre de uma rara doença chamada Zonapha, que impede a pessoa que a contraiu de respirar a não ser que a mesma faça alguém rir. Para livrar-se desta doença, Narumi decide abandonar o seu treino de artes marciais e começa a sua carreira de palhaço, a fim de encontrar uma cura para este mal.

Fica o trailer promocional para ver com a arte do próprio Kazuhiro Fujita por altura da comemoração ao lançamento do anime:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook