Loading...
AnimeMúsicaNotícias

Survive Said The Prophet ficam com o opening de Vinland Saga

Na conta oficial do twitter para a adaptação animada do mangá Vinland Saga de Makoto Yukimura, revelou que a banda rock Survive Said the Prophet (que também interpretou um tema em Banana Fish), interpretará a canção de abertura intitulada «MUKANJYO».

Yosh, o vocalista da banda deixou um comentário em inglês: “O realizador de Vinland Saga e a sua equipa foram bastante agradáveis para nós. Estou muito orgulhoso da rapidez e eficiência com que trabalhámos nesta música. Espero que todos estejam tão empolgados quanto nós!”

A série estreará a 7 de Julho no canal NHK genérico, excepto na área de Kansai, que começará umas horas depois. O anime também será transmitido na Amazon Prime Video, tanto no Japão como no estrangeiro. A série terá um total de 24 episódios.

Para os que gostam de saber as fichas técncias temos: Shuhei Yabuta (Inuyashiki) realiza o anime em colaboração com o Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri, Mahoutsukai no Yome). Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin) em conjunto com Kenta Ihara (Youjo Senki) ficaram responsáveis pelos guiões. Takahiko Abiru (realizador da animação de Hunter × Hunter) está a desenhar os personagens. A composição musical para a série ficou a cargo de Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul e Yamainu no Chikai).

E por aqui alguém já leu ou começou a ler este fantástico mangá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook