Loading...
AnimeNotícias

The Promised Neverland estreia dia 9 de Janeiro

É já amanhã que estreia The Promised Neverland (約束のネバーランド leia-se Yakusoku no Nebārando), uma das série mais aguardadas para este ano de 2019. Enquanto não chega o dia foi colocado recentemente um novo vídeo promocional com cenas inéditas e momentos de tensão que fazem as expectativas aumentarem ainda mais para a estreia que será transmitida no site Crunchyroll e Hulu. O anime também estreia no Japão no bloco de programação Noitamina da Fuji TV no dia seguinte (10 de janeiro às 24h55).

O realizador desta série é Mamoru Kanbe (Elfen Lied, Subete ga F ni Naru) e o estúdio responsável para série é o estúdio CloverWorks (Darling in the Franxx) da A-1 Pictures. Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Subete ga F ni Naru) é responsável pela composição do argumento da série, Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara) é quem ficou com o design de personagens para a animação e Takahiro Obata é responsável pela banda sonora.

Para aqueles que gostam também de música japonesa ficam a saber que o tema de abertura é da mega banda UVERworld, banda que também ficou com os temas de abertura de duas séries famosas: Boku no Hero Academia (My Hero Academia) e Ao no Exorcist (Blue Exorcist).

Fica o vídeo promocional para verem:

Se ainda não conhecem a história, The Promised Neverland vai mostrar-nos o dia-a-dia de um grupo de crianças que moram no orfanato Grace Field House. Apesar de serem criados por uma tutora gentil todas as crianças precisam de seguir as regras rígidas daquela instituição até um dia serem adoptados. Mas tudo muda depois de terem assistido a uma cena assustadora…

Com um total de 12 episódios esperemos que a série seja tão boa ou melhor que o mangá que no Japão já conta com mais de 9 milhões de cópias em circulação. Ainda não foi editado em Portugal mas no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.