Loading...
AnimeNotícias

Vinland Saga vai ser adaptado para anime

Isto pode bem ser a notícia do ano para quem gosta de mangá e anime. Foi revelado hoje que o mangá Vinland Saga (ヴィンランド・サガ) de Makoto Yukimura vai ser adaptado para a versão animada pelo estúdio Wit Studio.

Esta série começou a ser publicada no Japão na revista Afternoon que pertence à editora Kodansha e já leva com 20 volumes editados. Para que tenham uma ideia do volume de vendas que pode atingir um mangá no Japão, Vinland Saga ja tem em circulação mais de 5 milhões de cópias.

O mangá Vinland Saga está ser publicado em vários países: Estados Unidos (Kodansha US), França (Kurokawa) e Brasil (Panini) para citar alguns.

Para quem não conhece o mangá de Vinland Saga a história narra a viagem de Thorfinn para matar Akseladd, um guerreiro implacável e desonroso vingando assim a morte do seu pai. Embora Thorfinn se tenha tornado num formidável guerreiro, ele ainda não pode derrotar o seu inimigo. Durante esta jornada Thorfinn torna-se frio e solitário, preso no seu passado e incapaz de avançar. Até que a vida o obriga a olhar para o mundo de forma diferente…

Fica o pequeno trailer para verem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook