Loading...
AnimeNotícias

Yashahime: Princess Half-Demon bate One Piece na estreia

Quem pensava que o anime One Piece era detentor de todos e mais alguns records, pode ficar espantado com o que vai ler a seguir.

O anime Yashahime: Princess Half-Demon (半妖の夜叉姫 -戦国御伽草子- no título longo e original) estreou no sábado passado e segundo os dados divulgados referentes às audiência de animes nas televisões japonesas da última semana, o anime conseguiu ultrapassar a série One Piece que normalmente figura sempre entre os 5 primeiros, isto porque é praticamente impossível bater as audiências de séries clássicas como Sazae-san, Meitentei Conan e Chibi Maruko-chan.

Para quem não conhece Yashahime: Princess Half-Demon, a série é um spin-off e ao mesmo tempo uma espécie de continuação do clássico InuYasha, mas neste caso foca-se numa nova geração de personagens.

Da equipa técnica fazem parte Teruo Sato, que esteve também responsável pela primeira adaptação em anime de InuYasha e os estúdios da Sunrise, também responsável pela primeira adaptação da série. O guião é da autoria de Katsuyuki Sumisawa, a adaptação do design para animação ficou a cargo de Yoshihito Hishinuma e a autora Rumiko Takahashi é creditada pelo design original. A banda sonora é composta por Kaoru Wada.

Fica o trailer oficial para verem:

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.