Loading...
CinemaNotícias

Anunciado o live-action de The Promised Neverland

Tal como era de prever devido ao enorme sucesso, foi anunciado que o mangá The Promised Neverland terá uma adaptação para live-action no final do próximo ano de 2020.

A primeira temporada estreou no inicio deste ano (2019) e foi um sucesso imediato ao ponto dos estúdios anunciarem que a segunda temporada estava confirmada para sair no inicio do ano de 2020.

Mas voltando ao live-action, o site oficial já está online (https://the-promised-neverland-movie.jp/), os actores já estão escolhidos: Minami Hamabe, Jyo Kairi e Rihito Itagaki. As imagens que se seguem são alguns screenshots que podemos ver no site oficial e que já circulam por essa internet fora:

Para quem não conhece a história, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, no título original) conta a história de um grupo de crianças que vivem uma vida maravilhosa e feliz num orfanato, no entanto nem tudo o que parece é. Para quem já leu ou viu a primeira temporada vai existir uma pequena diferença em relação ao live-action. No mangá e no anime, a idade máxima para as crianças deixarem o orfanato é de 12 anos, enquanto que no filme essa idade vai passar para os 16 anos.

Em Portugal o mangá está a ser lançado pela Editora Devir e já foram lançados até ao momento 2 volumes.

Este filme já esta na nossa lista para ver e ainda falta tanto tempo… Assim que tivermos mais novidades anunciaremos aqui no site do ClubOtaku.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.