Loading...
CinemaNotícias

Asano Utsushi-e #24

Esta semana nas novidades de cinema japonês temos os trailer de Real Onigokko e Kagami no Naka no Egaotachi, e o novo filme de Koki Mitani.

realsionsono

Trailer de Real Onigokko:

O novo filme de Sion Sono, Real Onigokko, tem finalmente o seu primeiro trailer, que podem ver aqui. Baseado no livro de Yusuke Yamada, o filme segue Mitsuko (Reina Triend), Keiko (Mariko Shinoda) e Izumi (Erina Mano), três raparigas do liceu que começam a ser perseguidas por fantasmas, cujas aparências incluem um noivo com cabela de porco e uma professora com uma metralhadora. Real Onigokko estreia a 11 de Julho.

Revelado parte do cast de Galaxy Kaido:

Galaxy Kaido (Auto-Estrada Galáxia) de Koki Mitani é um filme de ficção científica e comédia que se passa num restaurante de uma autoestrada intergaláctica no ano de 2265. Para além de Shingo Katori e Haruka Ayase nos principais papéis, sabe-se agora que Shun Oguri, Yuka, Zen Kajihara, Kenichi Endo, Sayaka Akimoto, Kenji Anan, Takanori Nishikawa, Yasunori Danta, Kazuyuki Asano, Koji Yamamoto, Miracle Hikaru, Kanji Ishimaru, Toshiyuki Nishida e Shinobu Otake farão parte do cast adjuvante. Galaxy Kaigo estreia no Japão a 24 de Outubro no Japão.

Trailer de Kagami no Naka no Egaotachi:

Escrito por Chihiro Seko e Ichiro Kita, Kagami no Naka no Egaotachi (Sorrisos no Espelho) segue Ryo (Shunya Shiraishi), um cabeleireiro de um salão de beleza em Tokyo. No entanto, um dia tudo começa a correr mal: ele é despedido e o seu apartamento incendeia. Sem nada, Ryo decide regressar à sua terra natal onde conhece uma rapariga no hospital, cuja apesar dos problemas, sorri ao ver o novo penteado que Ryo lhe faz. Realizado por Ichiro Kita, Kagami no Naka no Egaotachi estreia no Japão a 30 de Maio. Podem ver o trailer no canal da Cinema Today.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.