Loading...
CinemaNotícias

Asano Utsushi-e #39

Esta semana temos o trailer de Crossroads, novidades sobre Setoutsumi, a adaptação para série live-action de Kounodori, entre outras notícias dos filmes e séries japonesas.

two

~ Filmes ~

Trailer de Crossroads:

Foi lançado o primeiro trailer de Crossroads, de Junichi Suzuki. O filme segue Sawada, um assistente de câmara que só causa problemas onde quer que vá. Um dia ele é enviado com Hamura para as Filipinas e é aí que ele começa a perceber o quão dificil é a vida de algumas pessoas. Oito anos depois, os dois encontram-se em Tohoku, a região onde ocorreram o terramoto e tsunami. A obra conta com a participação de Keiji e Dai Watanabe nos principais papéis e estreia no Japão no dia 28 de Novembro.

Anunciado cast Principal de Setoutsumi:

Sosuke Ikematsu e Masaki Suda constituem o cast principal de Setoutsumi. Baseado no manga de Kazuya Konomoto, o filme segue Seto e Utsumi, dois alunos de liceu que um dia caminham juntos até casa. Realizado por Tatsushi Omori, a obra estreia no Japão no próximo ano.

Primeiro teaser de Shiranai, Futari:

Já podem ver o primeiro teaser de Shiranai, Futari. Realizado por Rikiya Imaizumi, o filme segue Reon, um jovem coreano que se distancia dos outros. Um dia encontra uma mulher a dormir num banco de jardim e por algum motivo não a consegue esquecer. A obra estreia no Japão no dia 09 de Janeiro de 2016 e conta com a participação de Ren, Hanae Kan e Fumiko Aoyagi.

Cast Principal de Iya no Onna:

Há algumas semanas anunciámos que Hitomi Kuroki se iria estrear como realizadora. E esta semana foi revelado que Yo Yoshida e Yoshino Kimura serão o cast principal de Iya no Onna. Na obra seguimos duas mulheres que são familiares, uma delas é mentirosa e a outra uma advogada honesta. Iya no Onna começou a ser filmado este mês e estreia no Japão em 2016.

~ Séries ~

Keisuke Koide em Soredemo Boku wa Kimi Ga Suki:

O actor Keisuke Koide interpretará o papel do protagonista em Soredemo Boku wa Kimi ga Suki, a nova série da Fuji Tv. Baseado no manga de Nao Emoto, a história segue Yusuke Serizawa (Koide), um rapaz que trabalha num escritório de advogados e que um dia tem um acidente. Depois do acidente Serizawa é ajudado por uma mulher que lhe parece familiar mas ele não se lembra de onde a conhece. A série estreia no final deste ano.

Kounodori adaptado a live-action:

O manga Kounodori será adaptado a série live-action pela TBS. A história segue Sakura, um geneculogista que toca piano. Um dia durante um concerto, Sakura recebe uma chamada do hospital. Uma mulher grávida chegara mas nada se sabe sobre ela, quer o estado de saúde dela quer há quantos meses está grávida. Apesar do alto risto, Sakura decide aceitar a paciente. A série estreia em Outubro e conta com a participação de, entre outros, Gou Ayano e Nao Omori.

Revelado cast de Designer Baby:

Meisa Kuroki e Atsuro Watabe são os protagonistas de Designer Baby, a nova série da NHK. A obra é baseada no livro de Takashi Okai e segue Yuri, uma detective que tem de desvendar o desaparecimento de uma bébé recem-nascida. Designer Baby estreia no dia 22 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.