Loading...
CinemaNotícias

Death Note ganha série live-action

Foi anunciado hoje que o manga de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note, será adaptado à televisão em formato de série live-action (drama). Dos poucos detalhes revelados sabemos que o cast não será o mesmo do dos filmes, que a história será original e que Near (conhecido também como N) terá a sua primeira aparição live-action.

ryukseries

Para quem não conhece, Death Note segue um rapaz, Raito (Light) Yagami, que um dia encontra um caderno que possui a habilidade de matar as pessoas cujo nome é escrito nele. Raito dedica-se então a eliminar os criminosos de todo o mundo, acabando por se tornar ele mesmo num criminoso perseguido pela polícia, nomeadamente L, um detective brilhante que tudo fará para travar Raito (conhecido também como Kira).

O manga criado em 2003 inclui uma adaptação a anime (37 episódios), três filmes live-action e até um musical. Death Note estreia em Julho na NTV. Podem ainda visitar o site oficial e twitter oficial da série. Na imagem acima, Ryuk diz “Uma série… Interessante…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.