Loading...
CinemaNotícias

Filmes japoneses no FantasPorto 2018

A partir da próxima semana começa mais uma edição do FantasPorto, festival de cinema fanstástico que se realiza na cidade do Porto (Portugal). Como é habitual este festival traz sempre filmes japoneses e este ano não é excepção. Assim sendo, a edição deste ano traz apenas dois filmes: um live action e um de animação.

Ficam aqui os filmes e respectivas datas de exibição:

QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO – 21:15 e SABADO, 24 DE FEVEREIRO – 21H00 (Grande ASuditório)
Ajin: Demi-Human
Katsuyuki Motohiro – 109’- Jap – Fantasia – CF – v.o. leg ingl/leg.port.- ANTESTREIA
Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.
[Trailer]

 

DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO – 17:00 (Grande ASuditório)
DC Superheroes VS Eagle Talon
Frogman – 104’- Jap- Animação/Super herois – v.o.leg ingl/leg port – INTERNATIONAL PREMIERE
Distribuído internacionalmente pela Warner, este filme vai buscar, com a graça da “animé” japonesa e os heróis da DC Comics. A sociedade secreta Eagle Talon para conquistar o mundo. O filme passa-se em Tóquio, onde o Joker e o Harley Quinn roubam uma arma secreta. Os super-heróis da DC são chamados para os enfrentar e anular…
[Trailer]

Fica o recado dado para quem estiver pela cidade ou quer quiser fazer uma visita ao festival que apesar de este ano apenas trazer dois filmes do país do Sol Nascente, o cartaz traz bastantes filmes asiáticos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook