Loading...
CinemaNotícias

Live-action de Kakegurui terá segunda temporada

Na passada quinta-feira celebrou-se na capital japonesa o evento de lançamento da série de imagem real de Kakegurui (賭ケグルイ) em formato Blu-Ray. Durante a cerimónia foi anunciado que já estava a caminho a produção da segunda temporada, a qual começará a ser emitida na primavera de 2019 nos canais de televisão japoneses MBS e TBS. Assim, a estreia desta nova série baseada no mangá de Homura Kawamoto e Tooru Naomura não estará longe da longa metragem em imagem real que está actualmente em produção.

Além disso, também foi revelado que o elenco da primeira temporada retornará para retomar seus papéis, e sendo assim teríamos o elenco composto por: Minami Hamabe como Yumeko Jabami, Aoi Morikawa como Mary Saotome, Taishi Nakagawa como Kaede Manyûda, Yurika Nakamura como Sayaka Igarashi, Natsume Mito como Runa Yomotsuki, Ruka Matsuda como Itsuki Sumeragi, Natsumi Okamoto como Yuriko, entre outros.

A primeira temporada da série live-action de Kakegurui estreou no passado 14 de Janeiro no Japão e contou com um total de 10 episódios. Tsutomu Hanabusa (Heroine Shikkaku, Asahinagu) foi o seu realizador.

Para quem não conhece a série, fica aqui uma pequena sinopse: “A Academia Privada Hyakkaou, é um centro para privilegiados com um currículo peculiar. Ali não há estudantes de famílias endinheiradas com qualidades atléticas portentosas ou mentes brilhantes, existem sim estudantes com a capacidade para ler a mente dos seus oponentes. Por isso, que melhor maneira de usar estas habilidades em jogos de azar? Na Academia Privada de Hyakkaou, os vencedores vivem como reis e os perdedores preparam-se para esfregar o chão. Mas quando Yumeko Jabami matricula-se nesta academia, ele ensinará aos alunos como é ser um verdadeiro apostador.

O manga de Kakegurui foi inicialmente publicado em 2014 na revista Gangan Joker da Square Enix e, até ao momento, já conta com 10 volumes. A obra também recebeu uma adaptação animada (12 episódios) a cargo do estúdio MAPPA, estreada em Julho de 2017. No inicio desde ano foi relevado que estaria prevista uma segunda temporada para a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook