Loading...
CinemaNotícias

Mirai no Mirai vence o 46º Annie Awards

A International Animated Film Society, ASIFA-Hollywood, anunciou este sábado os vencedores do seu 46º Annie Awards, tendo o filme Mirai no Mirai (未来のミライ), de Mamoru Hosoda, saído vencedor na categoria de Melhor Animação Independente.

A esta competição apresentaram-se também os seguintes filmes: Studio 4°C, Ankama’s, MFKZ (Mutafukaz), Ce Magnifique Gâteau !, Ruben Brandt, Collector e Tito and the Birds.

Mirai no Mirai recebeu também uma nomeação na categoria “Outstanding Achievement for Writing in an Animated Feature Production”, mas o prémio seria atribuído a Phil Lord e Rodney Rothman com o filme Spider-Man: Into the Spider-Verse.

A cerimónia contou com a presença do próprio Hosoda, o qual no decorrer da entrega do prémio revelou que foram os próprios filhos que o inspiraram para a criação do filme.

A coroar esta excelente notícia, a Outsider Films colocou na sua página de Facebook que vamos poder ver a estreia deste filme nas salas de cinema portuguesas ainda no decorrer deste mesmo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.