Loading...
CinemaNotícias

Morreu o actor Miura Haruma

É sempre triste dar estas notícias, e ainda são mais quando são sobre pessoas de quem gostamos.

O popular actor Miura Haruma (三浦春馬), 30 anos, foi encontrado morto este sábado. As circunstâncias do acontecimento sugerem que cometeu suicídio, de acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio.

O acontecimento foi descoberto quando o gerente de Miura foi a casa dele porque ele não tinha aparecido nas filmagens. Ao chegar a casa encontrou o actor pendurado num armário. Segundo consta foi deixada uma carta.

Miura estreou-se como actor na série de televisão “Aguri” da Japan Broadcasting Corp. (NHK), em 1997, quando tinha menos de 10 anos. Mas a sua fama como actor veio com as suas performances em “14-sai no Haha” (14- Year-Old Mother), um dorama da Nippon Television Network Corp. transmitida em 2006 e o ​​filme “Koizora” (Sky of Love), lançado no ano seguinte onde ganhou o prémios de actor revelação pela Japan Academy Film Prize.

Mas para quem não está familiarizado com os actores japoneses estes foram alguns dos seus papeis ao longo da carreira. Fez de Shota Kazehaya em Kimi ni Todoke (2010), deu voz a Yama de Space Pirate Captain Harlock (2013) e em teve o papel principal de Attack on Titan ao fazer o personagem Eren Jaeger (2015).

Miura também lançou alguns discos bem como participou em peças de teatro.

O ClubOtaku deseja as maiores condolências à famíla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.