Loading...
CinemaNotícias

Novo filme de Hideo Nakata estreia em Maio no Japão

O nome de Sadako não é indiferente para todos aqueles que gostam de filmes de terror oriundos do País do Sol Nascente. Baseado no romance “Tide” de Koji Suzuki, o nome de Sadako (貞子) volta a estar no imaginário do realizador Hideo Nakata.

O filme gira em torno de Mayu Akigawa, uma psicóloga de um hospital (Elaiza Ikeda) que se envolve num incidente com Yusuke Ishida, papel interpretado por Takashi Tsukamoto. Himeka Himejima vai interpretar Jinko, uma rapariga misteriosa que perdeu a memória e que é levada precisamente para o hospital no qual Mayu trabalha.

Como seria de esperar, o regresso de Sadako vinte anos depois tem sido alvo de uma enorme publicidade. Na passada semana foram colocados enormes cartazes do filme nas estações de Shinjuku e de Hankyu Umeda. Os cartazes exibem as palavras “撮るな” (Toru na, “Não tire fotografia”) e, por baixo dessas palavras, podemos observar um poço misterioso do qual emergem uns longos e aterrorizantes cabelos negros. Como seria de esperar, aquela publicidade trazia algo na manga, pois as pessoas que não resistiram à curiosidade e tiraram fotos com flash relatavam que algo acontecia à fotografia.

O filme Sadako estreia nas salas de cinema japonesas a 24 de Maio deste ano. Enquanto esse dia não chega, podemos já levantar um pouco o véu sobre o que vamos poder ver. Deixamos-vos aqui o trailer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook