Loading...
CulturaNotícias

Olha a nossa Niji TV na revista “Sábado”

E não é que a nossa querida Niji TV saiu na revista “Sábado”?

A revista “Sábado” desta semana publicou um artigo de uma página (sim, uma página inteirinha só para nós) sobre um dos mais recentes projectos do ClubOtaku: a Niji TV.

1

O nosso canal do YouTube, criado em Julho de 2015 e que já conta com 219 seguidores, tem como principal objectivo funcionar como um espaço de divulgação da cultura japonesa, nomeadamente a nível de música, cinema, jogos, literatura, actualidade política e gastronomia.

Actualmente, os cerca de 200 vídeos que alimentam este meio são da autoria dos três “nerds” fundadores: Fernando Ferreira (Ogata Tetsuo), Nuno Sarmento (Takashi Otomo) e Ângela Costa (Angela Ookami).

Como referimos nesta peça jornalística: “Isto [a Niji TV] para nós não é um hobby, até porque poucos hobbies demoram quatro horas a fazer.” Na verdade, na verdade, para nós, este projecto é mesmo um trabalho levado a sério, pois para conhecer determinados conteúdos abordados “é preciso ser muito japonês ou então ser muito nipófilo”.

Por isso, se o Japão te fascina, então junta-te a nós (é só clicar no link), e viaja regularmente até ao Oriente com as nossas histórias de forma descontraída e original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.