Loading...
CulturaNotícias

Xiang Xiang, a cria de panda, causa um fofo pandemónio

As crias de panda são sempre irresistíveis e todos gostariamos um dia de ver um destes animais, especialmente sendo uma cria! Ora foi isso que os visitantes do Jardim Zoológico de Ueno, em Tokyo, tiveram a oportunidade de ver!

xiang xiang panda

A cria, Xiang Xiang, e a sua mãe, Shin Shin, são as maiores atrações do momento! No dia 1 de fevereiro, ambas foram colocadas à vista de todos, quase dois meses após a primeira aparição pública do pequeno Xiang Xiang. Com apenas oito meses, o panda gigante podia ser visto apenas durante uma ou duas horas, por vencedores de passatempos especiais – de forma a proteger a frágil criatura. Contudo, a partir de hoje todos, incluindo quem sabe vocês, podem observar Xiang Xiang nas suas brincadeiras.

A enorme demanda obrigou, porém, à restrição de visitas. As primeiras 9500 pessoas a entrarem terão a oportunidade de ver mãe e cria durante dois minutos, entre as 9h45 da manhã e as 16h45 da tarde. E claro, quem nunca, já houve notícia de visitantes que se deslocaram até ao zoo por volta das 3 da manhã, de forma a garantirem o seu lugar! Gostavas de um dia ser um destes sortudos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook