Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #18

ffremastered

Final Fantasy X / X2 com versão HD para PS4:

A Square Enix anunciou o lançamento de uma versão remasterizada do famoso Final Fantasy X / X2 para Maio de 2015. Os jogos que saíram originalmente em 2001 e 2003, respectivamente, já tiveram remasterizações para a PS3 e PS Vita em 2013.

Edição dos 20 anos da Playstation vendida por 20.100 dólares:

Há algumas semanas falámos de uma edição especial da Playstation 4 comemorativa dos 20 anos da Playstation. Pois uma das 12.300 unidades fabricadas foi vendida no eBay por nada mais, nada menos que 20.100 dólares (aproximadamente 16.150 euros). A consola vem com uma câmara e um Dual Shock com suporte, sendo que seria vendida originalmente por 499 euros.

Super Mario Bros. terá novo filme:

A Nintendo está em negociações com Avi Arad para a produção de um filme de animação do Super Mario Bros. em conjunto com a Sony Pictures. Para além disto, foram também dadas sugestões que Genndy Tartakovsky (Hotel Transylvania, Samurai Jack e Clone Wars) será o possível realizador.

Anunciado novo personagem para o Tekken 7:

Katsuhiro Harada, produtor do novo Tekken, anunciou o mais recente personagem, a Lucky Chloe, uma lutadora com roupa de gato. Harada deixou também no seu twitter que a personagem será exclusiva para a Ásia e Europa mas ainda não existe uma confirmação oficial. Podem ver o vídeo de apresentação da Lucky aqui.

Rise of the Tomb Raider terá versão para outras consolas:

A Square Enix confirmou que Rise of the Tomb Raider terá uma versão para a Playstation 4 e PC embora ainda não existe uma data prevista. Por enquanto, a empresa afirmou que está concentrada em fazer um bom jogo para a Xbox One e Xbox 360.

DMC e Devil May Cry 4 para nova geração:

A Capcom anunciou o lançamento do Devil May Cry 4 e do DMC (incluindo DLCs) para as consolas da nova geração. Enquanto o DMC será lançado no dia 17 de Março do próximo ano, o Devil May Cry 4 chegará aos mercados apenas em meados de 2015. Cada jogos custará em volta de 40 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.