Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #2

Esta semana no Denki Gai: Bandai Namco e Square Enix fecham o ano com lucro, confirmado Sleeping Dogs: Definitive, Dan Adelman afirma que Wii-U é um péssimo nome, Nintendo e Mercedes Benz formam parceria, Pokemon abre loja online, Sony termina com o aplicativo Playstation Mobile, Persona 4 é lançado no Ocidente, Lara Croft and the Temple of Osiris terá Edição Coleccionador, novidades chocantes sobre Rise of the Tomb Raider, novo jogo da Square Enix e Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire trará surpresas!

pikachucosplay

Bandai Namco fecha com lucro:

As vendas da Bandai Namco fecharam com um aumento de 15% desde o ano passado, especialmente devido a lançamentos como Sword Art Online: Hollow FragmentTaiko Drum Master 3DS e Mobile Suit Gundam Side Stories. O próximo ano parece sorrir à empresa de igual forma devido aos lançamentos de mais duas DLCs de Dark Souls II (26 de Agosto e 24 de Setembro nomeadamente) e de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (Setembro).

Resultados anuais da Square Enix:

A Square Enix revelou os resultados financeiros do ano e embora tenha lançado apenas um título, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, a empresa alcançou um lucro de ¥37.8, um aumento de 57% desde o ano Passado. Ao mesmo tempo, a empresa prevê mais um aumento para o próximo ano devido ao lançamento de jogos como Sleeping Dogs: Triad WarsFinal Fantasy XV e Hitman 6.

Sleepings Dogs: Definitive:

Foi anunciado pela Square Enix que Sleeping Dogs, lançado a 13 de Agosto de 2012, terá uma Edição Definitive para a PS4 e Xbox One à semelhança do que aconteceu a Tomb Raider. Esta nova edição será lançada a 14 de Outubro.

Wii-U é um péssimo nome:

O ex-cabeça das publicações Indie da Nintendo, Dan Adelman, afirmou em entrevista que embora a Wii-U seja uma grande consola, com título fantásticos e exclusivos, o seu nome infeliz “corta as vendas pela metade”. Adelman estivera com a Nintendo durante nove anos até ter sido despedido em Setembro do ano passado por ter usado a rede social Twitter para criticar as restrições regionais da Nintendo 3DS.

Mario Kart 8: Mercedes Benz:

A Nintendo anunciou que a nova DLC de Mario Kart 8Mercedes Benz, (para  a Wii-U) será lançada em todo o Mundo a 27 de Agosto, coincidindo com o 22º Aniversário do Super Nintendo Kart. A DLC, uma parceria entre a Nintendo e a Mercedes, trará três novos carros nomeadamente o 1957 300 SL Roadster, o 1934 W 25 Silver Arrow e o novo Mercedes GLA. Podem ver o trailer da DLC aqui e o novo anuncio do GLA (inspirado em Mario) aqui.

Nova Loja do Pokemon:

A Pokemon Center é a nova loja online internacional para os fãs do franchise. Para além dos habituais peluches e acessórios, a loja colocará à venda uma capa para iPhone do Pikachu e pokebolas dedicadas aos Vivillon para quem tiver o Pokemon X ou Y (exclusivas até 12 de Agosto). Poderão visitar a loja aqui.

Sony termina com Playstation Mobile:

Foi anunciado pela Sony que a empresa terminará com o Playstation Mobile, um aplicativo para telemóvel que permite aos utilizadores jogarem e fazerem download de jogos da Playstation. Quem já tiver o sistema OS 4.4.2 não terá problemas mas quem desejar actualizar para o OS 4.4.3 poderá perder acesso ao aplicativo. A única razão apontada para o fim desta parceria é o facto da Sony se querer focar no desenvolvimento da Playstation Vita.

Persona 4: Arena Ultimax no Ocidente:

Segundo a Atlus, a América do Norte receberá Persona 4: Arena Ultimax dia 30 de Setembro (quase um mês após o seu lançamento no Japão). O jogo, que sairá para a PS3 e Xbox 360, não terá restrições de região e trará duas personagens (Adachi e Marie) para download gratuito durante a primeira semana após o lançamento.

Lara Croft and the Temple of Osiris:

A Square Enix anunciou o lançamento de uma Edição Coleccionador do novo Lara Croft and the Temple of Osiris para PS4 e PC (até agora não houve confirmação relativamente à Xbox One). Esta Edição trará uma figura da Lara com 7.62cm, um artbook, um mapa do Overworld e o Season Pass. Este último inclui todas as DLCs que sairão no futuro (como a Icy Death e a Twisted Gears Pack), novos espaços de investigação, anéis únicos, amuletos e armas exclusivos. Para mais informações leiam a notícia completa no nosso site, aqui!

Rise of the Tomb Raider exclusivo Xbox One: 

Depois do sucesso de Tomb Raider  lançado em 2013, a Square Enix anunciou o lançamento da sequela, Rise of the Tomb Raider para meados de 2015. No entanto, e deixando todos em choque, foi anunciado ontem durante a Gamescom 2014 que Rise of the Tomb Raider será um exclusivo Xbox One.

Shiny Pokemons raros em Sapphire e Ruby!

Há algum tempo a Nintendo anunciou o remake de Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire e agora revela que quem comprar o jogo para a 3DS ainda na fase de pré-venda terá acesso a Pikachu Cosplay, novas Mega-Evoluções e um “incrivelmente raro” Shiny Pokemon (disponível por tempo limitado embora ainda não exista data limite).

Ao adqurirem o jogo as pessoas terão acesso a um Shiny Beldum com uma Mega Stone que poderá evoluir para um Shiny Metang e mais tarde para um Shiny Metagross. A Mega Stone possibilitará os jogadores a conseguirem um Shiny Mega Metagross.

Quem estiver interessado em ver um Cosplay Pikachu, terá de se inscrever no Pokemon Contect Spectacular na Região Hoenn.

Finalmente, o trailer (que podem ver aqui) mostra três novos Mega Pokemon nomeadamente Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny. A Horde Encounter doPokemon X  e Y regressará também a este remake que deverá ser lançado a 21 de Novembro para a 3DS e 2DS,

Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire são remakes dos títulos originais Pokemon Ruby e Sapphire lançados para o Game Boy Advance em 2002.

Novo Jogo Life is Strange:

A Square Enix e a francesa Dontnod Entertainment revelaram um novo jogo, Life is Strange. A história leva-nos até Max Caulfield que regressa a casa, em Arcadia Bay, cinco anos depois para se reencontrar com Chloe. Os dois seguirão numa aventura para descobrir o que está por detrás do desaparecimento de Rachel Amber. Ainda sem data de lançamento, sabemos que sairá para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e Pc, e que incluirá um sistema de escolha-consequência mais uma habilidade de recuo no tempo que afectará igualmente o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.