Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #32

No Denki Gai desta semana temos novidades sobre Bravely Second, Super Mario Bros, Final Fantasy e muito mais.

bravelysecond

Bravely Second poderá chegar à Europa:

A Square Enix registou Bravely Second na Europa o que pode significar que o jogo para a Nintendo 3DS poderá chegar à Europa no final deste ano ou início do ano que vem. Sendo que isto aconteceu perto da E3 é esperado que a empresa faça algum anúncio oficial na sua conferência no dia 16 de Junho às 18h00 (hora de Portugal Continental). Poderão ver a conferência através dos canais do Youtube e Twitch da Square Enix.

Nintendo lança site dos 30 anos de Super Mario Bros:

Se são fãs da Nintendo não podem deixar de visitar o site de comemoração do 30º aniversário de Super Mario Bros, lançado originalmente em 1985 para a NES (Nintendo Entertainment System). No site poderão encontrar uma breve história e cronologia da série e até uma página dedicada ao Mario Maker que será lançado em breve para a Wii U.

Novo trailer e data de lançamento de One Piece:

Lançado no Japão em Março, One Piece: Pirate Warriors 3 será lançado na Europa a 25 de Agosto para a Playstation 3, Playstation 4, PS Vita e PC. Não se esqueçam também de ver o novo trailer.

Final Fantasy Type-o HD chega ao PC:

A Square Enix anunciou que Final Fantasy Type-o HD será lançado para PC via Steam. A versão para PC trará gráficos, batalhas e controlos de câmara melhorados.

Sword Art Online terá nova tradução inglesa:

A versão em inglês de Sword Art Online Re: Hollow Fragment terá uma nova tradução devido ao número de reclamações dos fãs (incluindo queixas de que as frases não faziam sentido). O jogo será lançado para a Playstation 4 este verão.

Playstations especiais de Sengoku Basara:

A Sony e a Capcom anunciaram o lançamento no Japão de uma Playstation 4 comemorativa do 10º aniversário de Sengoku Basara. As consolas estarão disponíveis em “Jet Black” (preto) e “Glacier White” (branco) por volta dos 41.980 yen ou 305 euros (preço bruto). Se estiverem interessados já podem fazer a pré-compra através so site da Sony Japonesa.

Kazumi Mishima adicionada ao Tekken 7:

O jogo de Arcade lançado em Março deste ano conta agora com Kazumi Mishima no seu roster. De origem japonesa, Kazumi luta lado a lado com o seu tigre de companhia. Podem ver o trailer de lançamento.

Demo de Dragon Ball disponível no Japão:

A demo do novo Dragon Ball Z: Extreme Butoden já está disponível no Japão através da eShop da Nintendo. Por enquanto poderão jogar com Goku, Kid, Gohan, Vegeta e Majin Buu como personagens principais e com Tien, The Great Saiyaman, Recoome, Korin, Super Urb, Mercenary Tao, Hercule e Turtle como personagens suporte. Quem jogar a demo poderá usar os seus saves para desbloquear o Super Saiyan Goku aquando do lançamento do jogo a 11 de Junho.

Novos jogos da Nintendo lançados no Japão:

Durante o Nintendo Direct desta semana a Nintendo anunciou o lançamento de Dr. Mario Gyakuten! Tokkouyaku & Saikin Bokumetsu para a Nintendo 3DS. O jogo segue Dr. Mario e Dr. Luigi na sua luta contra os germes.

Para além disto, a desenvolvedora anunciou ainda o lançamento de Mario & Sonic and the Rio 2016 Olympic Games para a Wii U e 3DS. Como o nome indica, o jogo consiste em vários eventos desportivos (ginástica rítmica, futebol, voleibol de praia, gold, entre outros) executados pelo Mario e Sonic. Ainda não existe uma data de lançamento.

Teaser de Extreme Dimension Tag Blan + Neptune:

Foi revelado o primeiro teaser de Extreme Dimension Tag Blanc + Neptune VS Zombie Army, um jogo multiplayer até quatro jogadores para a PS Vita que será lançado no final deste ano no Japão.

Nana Wind chega à PS Vita:

Lançado originalmente para PC, Nana Wind chegará à PS Vita no final do ano. no Japão. Para além de melhorias nos gráficos, a versão para PS Vita trará também controlo via touchscreen.

Chibi Robo chega à Nintendo 3DS:

Lançado originalmente em 2006 para o GameCube e em 2009 para a Wii, Chibi Robo chega agora à Nintendo 3DS no final do ano no Japão. O jogo irá incluir Amiibos.

Trailer de Genso Rondo:

Revelado o primeiro trailer de Genso Rondo para a Playstation 4. O jogo será lançado no Japão a 11 de Junho.

Novo Samurai Warriors:

Samurai Warrior 4: Empires é o novo jogo da série que será lançado a 03 de Setembro para a Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita.

Teaser de Tokyo Ghoul:

Tokyo Ghoul: Jail já tem o seu primeiro teaser. O jogo para a PS Vita será lançado no Japão no final do ano.

Trailer de Yoru no Nai Kuni:

A Gust Corporation revelou o primeiro trailer de Yoru no Nai Kuni, o novo RPG para a Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita.

Outros lançamentos na Europa:

  • Etrian Mystery Dungeon será lançado na Europa no dia 11 de Setembro. O jogo para a Nintendo 3DS foi originalmente lançado no Japão a 05 de Março deste ano.
  • Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker, para a Nintendo 3DS, chega ao mercado Europeu no dia 18 de Outubro quer em formato digital quer físico.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.