Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #59

Grandes novidades sobre Final Fantasy XV, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, Great Detective Pikachu entre outras notícias dos jogos japoneses. Se preferirem vejam as notícias em formato vídeo na nossa Niji.Tv!

chandalure

Nova DLC de Metal Gear Online para Março:

A Konami anunciou que irá lançar uma nova DLC em Março para Metal Gear Online que incluirá a Unique Character Quiet, novas Appeal Actions e três novos mapas: Azure Mountain, Coral Complex e Rust Palace.

Novidades de Ultimate Ninja Storm 4:

Esta semana foram lançados o filme de abertura do jogo, um trailer gameplay entre Kaguya Otsutsuki e Sakura Haruno, e foi anunciado que The Sound Four será lançado em DLC. Segundo Hiroshi Matsuyama, Presidente da CyberConnect 2: “a equipa tem incluindo inúmeros capítulos do manga e episódios do anime de forma a criar a melhor versão possível de The Sound Four”. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado na Europa para a Playstation 4, Xbox One e PC no dia 09 de Fevereiro.

Trailer de Jobs do Bravely Second:

Foram finalmente revelados os jobs de Bravely Second: End Layer, nomeadamente Guardian, Exorcist, Wizard, Charioteer, Catmancer, Patissier, Bishop, Fencer e Astrologian. Podem ver o trailer no canal da Nintendo. Bravely Second: End Layer, para a Nintendo 3DS, será lançado na Europa no dia 26 de Fevereiro, a demo chega no dia 11 de Fevereiro.

Novidades sobre Final Fantasy XV:

Hoje trazemos também várias novidades de Final Fantasy XV. Primeiro temos dois vídeos, um deles mostra o progresso de desenvolvimento de determinadas secções do jogo e pode ser visto aqui, o segundo vídeo traz-nos um pouco do gameplay em cenário de combate e e pode ser visto aqui. Depois temos novidades sobre os tipos de magia, detalhes sobre Niflheim, e a data do próximo evento.

Existem dois tipos de magia: Elemental Magic e Ring Magic. A Ring Magic pode ser apenas usada pelo dono do anel real de Lucius. Quanto à Elemental Magic, esta possui diferentes efeitos consoante o tempo e inclui Fire (fogo), Blizzard (tempestade de neve) e Thunder (trovão). Fire pode ser usado em campos de relva, Blizzard quando existe água e Thunder quando chove.

Quanto ao Império de Niflheim, este conquistou grande parte do mundo e tenta agora ocupar o Reino de Lucius. Enquanto o poder de Lucius cai sobre a magia,  proveniente de um cristal capaz de levantar barreiras de forma a impedir invasões, Niflheim é uma civilização tecnologicamente avançada que utiliza unidades militares não-humanas chamadas magitek.

No nosso vídeo da Niji.Tv poderão ver alguns imagens que ilustram a hierarquia das tropas de Niflheim. Essencialmente Iedolas Aldercapt é o Imperador, um supremacista focado em expansão territorial. A seguir temos Ardyn Izunia e Glauca. Ardyn toma conta do império e controla Verstael, o criador dos magitek. Glauca é o general que comanda as frotas em batalha. Abaixo dele existem vários capitães dos quais Aranea Highwind é a mais temida, conhecida pelo nome de Dragoon.

30 de Março é a data do próximo evento e é intitulado “Undercovered: Final Fantasy XV”. O evento terá lugar no Shrine Auditorium em Los Angeles e contará com a participação de Tim Gettys e Greg Miller.

Podem ver o Active Time completo no Youtube.

Trailer de Chandelure:

A semana passada revelámos que Chandelure fará parte da lista de personagens jogáveis de Pokken Tournament e esta semana trazemos o seu trailer de apresentação. O jogo será lançado para a Wii U na Europa no dia 18 de Março.

Trailer História de Twilight Princess:

Foi revelado o trailer que introduz a história de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, a remasterização do jogo lançado em 2006 para o GameCube e Wii. Twilight Princess HD chega à Wii U no dia 04 de Março.

Adventures of Mana chega este mês:

A Square Enix revelou que Adventures of Mana, o jogo para iOS e Android, será lançado na Europa no dia 04 de Fevereiro. A sua versão para a PS Vita chega ao Japão no mesmo dia. Podem ainda ver o trailer.

Nina Williams no Tekken 7:

Foi anunciado que Nina Williams fará parte do rooster de Tekken 7: Fated Retribution, o update para o jogo de Arcade, que deverá chegar à Playstation 4 em breve. Podem ver o trailer de introdução aqui.

Novidades sobre Great Detective Pikachu:

O site oficial  de Grest Detective Pikachu foi atualizado com nova informação incluindo história, mais detalhes sobre o detetive e os restantes personagens. O jogo será lançado no Japão para a Nintendo 3DS no dia 03 de Fevereiro e segue um Pikachu detetive e Tim em várias aventuras.

O Pikachu Detetive é um pouco mandão e a sua fraqueza são raparigas jovens e bonitas. Ele gosta de café e de andar em duas patas. apesar de se tornar demasiado lento quando precisa de fugir ou apressar-se. Para além disso, é incapaz de usar ataques elétricos.

Outros personagens incluem Mike Baker (Presidente da Agência de Detetives), Amanda Braxton (Assistente da Agência de Detetives), Emilia Christie (Assistente de Realização da Estação de Televisão), Maiko Okamoto (Realizador) e Pablo Milan (Dono do Café). Existem ainda pokemon incluindo um Aipom malandro, um Furfrou que adora andar na moda, um Scraggy que gosta de brincar no parque, um Slurpuff que oferece bebidas, um Fletchling que faz entregas, um Ludicolo empregado de café, um Trevenant sábio, um Drifblim que se deixa levar pelo vendo, e um Litwick que ilumina o caminho.

O jogo oferece um mistério ao jogador e este terá de inicialmente procurar pistas. Tim tentará interrogar outras pessoas enquanto Pikachu se encarregará dos outros pokemon. Depois a investigação passa para os diferentes locais. No final toda a informação deverá culminar numa conclusão.

Lançamentos da semana:

  • Final Fantasy Explorers (Nintendo 3DS) Europa
  • Gravity Rush (Playstation 4) Europa
  • Tales of Symphonia (PC) Europa
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.