Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #53 – Especial Playstation Experience

No Denki Gai desta semana temos várias notícias sobre os jogos japoneses, incluindo novidades reveladas durante o Playstation Experience que ocorreu esta semana!

ffvii

~ Notícias Playstation Experience ~  

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake:

A Square Enix lançou um novo trailer do tão aguardado remake de Final Fantasy VII que será lançado algures em meados de 2016. Final Fantasy VII foi o primeiro jogo da série a ser feito em 3D e para a Playstation, oferendo um ambiente mais moderno e inovador, tornando-o num dos títulos mais populares entre os fãs da saga.

Rez Infinite (VR) para a Playstation 4:

Rez de Tetsuya Mizuguchi chega ao Playstation Virtual Reality como Rez Infinite, incluindo agora novas áreas. Em comunidado Mizuguchi explica: “Quando comecei a trabalhar na Sega nos anos 1990, envolvi-me em alguns projetos de realidade-virtual para arcade como ‘Virtuality’ e ‘Sega Rally Special Stage’. A RV nesses dias era meia desfocada e lenta. Era claro que a tecnologia não estava preparada, mas mesmo essa pequena amostra deixou-me a sonhar sobre o que um dia seria possível”. Rez Infinite deverá ser lançado algures em 2016 e até lá podem ver o trailer.

Novo trailer de F.A.N.G Street Fighter V:

Foi revelado um novo trailer de Street Fighter V, introduzindo F.A.N.G, personagem que usa truques para derrotar os inimigos. Durante a Playstation Experience, o produtor Yoshinori Ono disse que este foi o primeiro personagem que conseguiram lançar sem ser revelado prematuramente nos media, algo muito dificil mas que o deixou muito feliz.

Para além disso, Ono anunciou que Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien são os personagens que serão adicionados após o lançamento do jogo no dia 16 de Janeiro de 2016. Caso não queiram esperar até conseguirem desbloqueá-los no jogo, os personagens poderão ser adquiridos via Season Pass que custará por volta de 29.99€.

Street Fighter V chega sete anos após o seu antecessor de forma a obrigar todos os jogadores a descobrir o jogo juntos e eliminando o topo da pirâmide que se forma neste tipo de jogos onde os jogadores mais antigos tendem a ser melhores do que os jogadores mais novos. Para além de personagens novas, Street Fighter V atualizou os personagens mais antigos, tornando-os mais modernos e dinâmicos.

Revelado Ni No Kuni II:

A Level-5 partilhou o trailer de lançamento de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom. O exclusivo para a Playstation 4 é a sequela de Ni No Kuni, o jogo inspirado no universo da Studio Ghibli que se encontra atualmente disponível para a Playstation 3, Playstation 4, Nintendo 3DS e smartphone. A história segue a jornada de um jovem príncipe que se tornará rei mas que para isso terá de enfrentar várias dificuldades. Pelo caminho fará amigos e inimigos que o ajudarão a crescer não apenas enquanto pessoas mas também enquanto rei.

Primeiro gameplay de Gravity Rush:

Durante o Playstation Experience os fãs poderam ainda ver algumas imagens da versão para a Playstation 4 de Gravity Rush, lançado originalmente em 2012 para a Playstation Vita. O jogo apresenta-nos a cidade flutuante de Hekseville e Kat, uma jovem que perdeu a memória. Um dia ela conhece um gato misterioso que lhe concede o poder da gravidade, permitindo-lhe flutuar e ajudando-a a derrotar inimigos ou a explorar o mundo. Gravity Rush chega à Playstation 4 no dia 02 de Fevereiro na Europa.

~ Outras notícias ~

Pokemon Rumble World chega à Europa:

A Nintendo anunciou que Pokemon Rumble World para a Nintendo 3DS será lançado na Europa em formato físico no dia 22 de Janeiro. Para esta versão especial a Nintendo adicinou alguns bónus como Poke Diamonds, o Poke Diamond Digger e VIP Cards: os Poke Diamonds são diamantes úteis ao progresso do jogo e que podem ser adquiridos pelo tutorial ou pelo Poke Diamond Digger que oferece 40 diamantes por dia. Quando o jogador conseguir os diamantes do tutorial e do Diamond Digger, receberá uma carta VIP que podem ser usados durante o jogo.

Beta de Tomorrow Children para Janeiro:

Desenvolvido pela Q-Games e pela SCE Japan Studio, The Tomorrow Children terá o seu primeiro beta aberto entre os dias 21 e 23 de Janeiro. O jogo será lançado para a Playstation 4 algures em meados de 2016. Se estiverem interessados, podem-se inscrever para o beta no site da Sony.

Final Fantasy VI na Steam:

Foi revelado que Final Fantasy VI será lançado para computador via Steam no dia 16 de Dezembro. O jogo inclui gráficos melhorados e troféus Steam.

Data de lançamento para Resident Evil 0:

A Capcom anunciou que Resident Evil 0 para a Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, chegará à Europa no dia 19 de Janeiro por 19.90€. As pré-compras (excluindo para a Xbox 360) incluem um pack de costumes onde os jogadores poderão ver Billy como um membro da Wolf Force ou a Rebecca como uma cheerleader. O jogo inclui ainda um sistema de controlo mais moderno e um Modo Wesker onde os jogadores poderão jogar como o Wesker.

Será também lançado o Resident Evil Origins Collection que inclui Resident Evil e Resident Evil 0 para a Playstation 4 e Xbox One, que neste caso chegará à Europa apenas no dia 22 de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.